A Fazenda 13Notícias da TVProgramação da TV

Em “A Fazenda 13”, Marina Ferrari se atrapalha e põe fogo no cabelo

A influenciadora logo que percebeu as chamas tentou apagar o fogo molhando os cabelos

Em “A Fazenda 13”, nesta terça-feira (05), por pouco não acontece um acidente doméstico. É que a influenciadora digital Marina Ferrari queimou o seu cabelo enquanto estava na cozinha da Casa, próximo a um fogão. Porém, nada grave. Ela conseguiu logo se afastar e conseguiu apagar as faíscas das madeixas.

A musa da banheira do Gugu, Solange Gomes, que estava ao lado de Marina no momento do incidente, se assustou com a cena e gritou: “Marina, Marina!”. Valentina Francavilla, assistente de palco do Programa do Ratinho, escutou os gritos de Solange e se aproximou das amigas. “Que foi? Pelo amor de Santo Cristo, Marina. Queimou?”, questionou.

Logo após, Solange aconselhou que Marina prendesse o cabelo. “Prende o cabelo, cara”.

Logo depois do ocorrido, Ferrari brincou que viraria meme. “Meu cabelo está fedendo, vou ter que tomar outro banho. Isso vai virar um meme”, disse ela emconversa com Gui.

Marina Ferrari de Toledo Piragine tem 28 anos, ficou conhecida por apresentar programas esportivos na Band e na Fox Sports. Além disso, ela tem um canal no Youtube sobre maquiagem e atua como influenciadora digital oferecendo produtos e oferecendo produtos e serviços ao seu público através do Instagram, onde reúne mais de 4 seguidores.

Inclusive, Marina foi cancelada recentemente na rede, por indicar uma vitamina para cabelos como solução para se proteger da Covid-19.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo