alex karev e meredith grey Ellen Pompeo fala sobre saída de Justin Chambers de Grey's Anatomy

A legião de fãs de Grey’s Anatomy foi pega de surpresa nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro, quando foi anunciado que um dos membros mais icônicos e queridos do elenco, Alex Karev (Justin Chambers), estava saindo da série após 15 temporadas e meia.

As coisas pioraram após ser revelado que a última participação do Dr. Alex Karev ocorreu em novembro do ano passado. A estrela da série, Ellen Pompeo, foi o primeiro membro do elenco a falar sobre esse episódio.

Respondendo a um tweet da Vanity Fair sobre a notícia, Pompeo citou a mensagem “#GreysAnatomy está prestes a sentir uma de suas maiores perdas até agora” e disse: “Palavras mais verdadeiras nunca foram ditas”.

Chambers estava ausente da série desde o final do outono (norte-americano), pois foi dito que seu personagem estava visitando sua mãe. Ainda resta ver como sua ausência continuada será abordada na série – especialmente em termos do casamento de Karev com Jo Wilson (Camilla Luddington).

“Não há um bom momento para me despedir de um programa e personagem que definiu grande parte da minha vida nos últimos 15 anos”, disse Chambers em comunicado sobre sua saída. “Há algum tempo, no entanto, espero diversificar meus papéis de ator e minhas escolhas de carreira. E, aos 50 anos, já sou abençoado com minha esposa e meus cinco filhos maravilhosos… agora é a hora.”

Grey’s Anatomy retorna na quinta-feira, 23 de janeiro, às 9h no canal ABC.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.