DestaquesFamosos

Elenco de Meninas Malvadas que saíram do armário

Três dos protagonistas de Meninas Malvadas, o filme de 2004 estrelado por Lindsey Lohan, saiu do armário anos após a estreia do filme.

Meninas Malvadas é um filme de 2004 dirigido por Tina Fey e estrelado por ela mesma, Lindsey Lohan, Rachel McAdams, Lizzy Caplan, Daniel Franzese e Jonathan Bennett.

O filme se tornou um clássico das comédias românticas adolescentes e continua sendo lembrado até hoje.

Jonathan Bennett (Aaron Samuels)

Jonathan Bennett interpretou Aaron Samuel no filme, e era o interesse romântico da protagonista O personagem era um homem hétero bonito no filme; no entanto, ele já havia saído do armário com seus amigos íntimos na época, mas não publicamente.

“Ninguém especificamente, mas todos me disseram para ficar no armário. Vivíamos em um mundo estranho em que nós, atores que trabalhavam para o público e éramos gays, não sabíamos o que fazer. Chega um momento em sua vida em que você percebe que isso simplesmente não importa e não vale a pena viver completamente aberto sobre como você é.”

Daniel Franzese (Demian)

O personagem Demian, amigo de Cady e interpretado por Daniel Franzese. Como seus co-estrelas, o ator ficou no armário até 2014, no 10º aniversário de Mean Girls, quando recebeu uma carta de um fã dizendo que o personagem de Demian o tornou uma pessoa respeitada em sua escola por semelhanças físicas depois.

“E ele disse, ‘Muito obrigado, não sei se você é gay ou não …’, mas então eu percebi o quão importante é me assumir.

“Então eu saí e trouxe dois de meus outros co-estrelas, Kevin G. e Aaron Samuels, somos todos gays!” O ator disse em uma entrevista à AOL.

Rajiv Surendra (Kevin G.)

Rajiv Surendra interpretou Kevin G., colega de escola de Cady com talento para matemática e que é lembrado por cantar um rap no show de talentos de inverno.

Surendra se aposentou da atuação para se tornar um escritor e artista gráfico após não conseguir o papel principal no filme Life of Pi.

O ator se mudou para Amsterdã e a vibração liberal da cidade o ajudou a perceber “como era fácil” se mostrar para o mundo como gay enquanto namorava homens.

“Às vezes me pergunto o que teria acontecido se eu tivesse conseguido aquele papel. Talvez eu estivesse em meu apartamento em Nova York esperando meu próximo personagem, ainda no armário, com medo de não conseguir um papel se eu fosse abertamente gay “, disse o ator.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo