Elba Ramalho será a grande atração do São João Virtual de Caruaru

Elba Ramalho será a grande atração do São João Virtual de Caruaru

Elba Ramalho será a grande atração do São João Virtual de Caruaru

Aline Cássia junho 1, 2021 Destaques

O show faz parte do “São João Danado de Bom”, apresentado pela TV Jornal, em Pernambuco

Junho chegou, e muitos associam o mês a grande festa popular brasileira: o São João. Porém, será o segundo ano consecutivo que a festa não será comemorada devido a pandemia que assolou todo o mundo. No entanto, os amantes do forró, estilo musical bem típico da festa junina, poderão curtir mesmo assim, só que em casa e, dessa vez com a cantora paraibana, Elba Ramalho.

Depois de dois anos Elba voltará fazer show, on-line, no São João de Caruaru. A apresentação será no formato de live, como já tem acontecido com alguns artistas desde o ano passado. O show faz parte do “São João Danado de Bom”, apresentado pela TV Jornal, emissora do estado de Pernambuco afiliada ao SBT.

A live será transmitida no dia 19 de junho, a partir das 21h30. Em entrevista ao portal JC, Elba Ramalho falou como se sente com essa volta. “Além de todo simbolismo que a cidade tem, habitualmente eu começo a minha turnê de São João por Caruaru. Então a expectativa é sempre muito grande, um misto de muitos sentimentos. O desejo de cantar, de pegar a estrada, de retornar a Caruaru. A curiosidade para saber se o repertório vai funcionar, se as coreografias estão bem ensaiadas com os bailarinos, se o figurino consegue expressar o nosso sentimento. É uma grande estreia!”, disse a cantora.

O show virtual será transmitido através das plataformas digitais do SJCC (Sistema Jornal do Commercio de Comunicação). Os perfis no Facebook ou Instagram da TV Jornal, TV Jornal Interior, JC, Rádio Jornal, NE10 e NE10 Interior poderão ser acessados para os forrozeiros acompanharem a live. E também pela televisão, na TV Jornal, a partir das 22h30.

A cantora também destacou sobre a importância da tecnologia nesse momento. ”Não é segredo que eu tenho uma ligação muito forte com Caruaru e com Pernambuco. Vejo a live como um grande paradoxo: não vou ter ninguém me assistindo ali no local, mas graças à tecnologia, nosso alcance será imenso”, destacou.

Outros artigos