Real Madrid x Barcelona onde assistir

Barcelona e Real Madrid se enfrentam neste sábado (10/04) pela 30ª rodada da La Liga no ‘El Clássico‘ mais importante da temporada. Isso porque, quem vencer, pode assumir a liderança na tabela pela primeira vez.

Jogando como mandante, no estádio Alfredo Di Stéfano, o time Merengue quer aproveitar o bom momento para triunfar e assumir a ponta da tabela. O técnico Zinedine Zidane pretende escalar a mesma equipe que venceu o Liverpool pela Champions League, com Asensio, Vinicius Junior e Benzema no ataque. O Real Madrid ainda não vai poder contar com Sergio Ramos, Carvajal e Hazard, lesionados, enquanto Varane testou positivo para covid-19.

Já o Barça, que também sonha com a liderança do campeonato, quer aproveitar que teve mais tempo de descanso do que o rival para voltar pra casa com mais três pontos. Philippe Coutinho e Ansu Fati são desfalques por lesão. Por não estar em suas melhores condições físicas, Piqué deve aparecer como opção no banco.

Escalações e palpites

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Vazquez, Militao, Nacho, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Asensio, Benzema, Vinicius.

Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Mingueza, De Jong, Lenglet; Dest, Pedri, Busquets, Alba; Griezmann, Messi, Dembele.

O Real Madrid vem em uma ótima sequência com cinco vitórias seguidas, sendo três pela La Liga e duas pela Champions League. O Barcelona, após empatar com o PSG e ser eliminado da Liga dos Campeões, engatou uma série de três vitórias seguidas no campeonato espanhol, incluindo o placar elástico de 6 a 1 contra o Real Sociedad.

Os Merengues estão há três jogos sem perder para o Barça, e apesar de estar com os olhos voltados para o jogo de volta contra o Liverpool, que acontecerá na próxima quarta-feira (14), é favorito para vencer esta disputa em um jogo que provavelmente sairá mais de dois gols.

Onde assistir?

A partida será transmitida com exclusividade pela ESPN às 16h deste sábado (10) e contará com narração de Rogério Vaughan e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.