Música

Eduardo Costa apresenta ‘Live Origenx’ neste dia 12

O que acontece na live do Eduardo Costa só ele pode dizer ou fazer… e como sempre, ele promete surpreender. No repertório, releituras de grandes sucessos em versões mais dramáticas, além de seus maiores hits e, vamos combinar que não são poucos. Dia 12 de junho às 19h no canal oficial do YouTube.

Nos últimos meses Eduardo tem mostrado sua habilidade como músico, transformando alguns sucessos conhecidos do grande público numa linguagem bem próxima do flamenco. Seus vídeos trazem uma dramaticidade latente e este é tom que será dado em sua primeira live solo, lembrando da apresentação virtual com Leonardo no projeto Cabaré.

Em se tratando de Eduardo algumas surpresas devem acontecer. Popular, romântico, autêntico e até polêmico. Isso, faz com que nunca passe desapercebido. Tido como um potente elixir na audiência de TV e, com certeza terá o mesmo desempenho em sua live. Até porque, é uma das mais esperadas pelo público.

Romantismo e muita entrega do jeito que seus fãs gostam, ele consegue conversar de forma direta com seu público, raramente usa de rodeios o que faz de Eduardo Costa um fenômeno. Se tiver um par nesta quarentena com certeza terá uma noite especial, se ainda não tiver, relembre bons momentos. O importante é não perder a oportunidade de assistir Eduardo Costa em casa. E ainda colaborar com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Eduardo Costa – Live Origenx

Data: 12 de junho

Horário: 19h

Transmissão: https://youtu.be/BhfuDvdcD_k

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo