Monday, May 17th, 2021

É de Casa dia 20/03/2021: homenagem a Elis Regina

O É de Casa deste sábado (20) faz uma homenagem a Elis Regina, uma das maiores cantoras do Brasil, que teria completado 76 anos no último dia 17. O programa terá a participação de Nelson Motta. O jornalista e produtor musical conversa com Cissa Guimarães, que segue de casa, sobre os bastidores da época, além de fazer um panorama da importância de Elis para a MPB.

O programa recebe também Marcelo Mello Júnior, no ‘Viva o Verde’. O ator conta para Ana Furtado que seu desejo é encher a varanda de plantas. Como o tempo é corrido, ele precisa que sejam espécies resistentes. O engenheiro florestal Murilo Soares entra, então, em ação e dá dicas valiosas de quais plantas o ator deve comprar, além de ensiná-lo a cuidar da única espécie que Marcelo tem em casa: a espada-de-são-jorge.

Já Patricia Poeta conversa com o casal Murilo Rosa e Fernanda Tavares sobre os serviços que passaram a ser realizados em domicílio devido à pandemia. Atualmente, serviços pet shop, barbearia e até mesmo de tatuagem estão sendo realizados na casa do cliente. No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de uma mulher que largou a carreira de enfermagem para se dedicar ao campo e virou uma das maiores produtoras de batata-doce do Brasil.

O programa exibe também um depoimento de Paolla Oliveira, contando o que aconteceu em sua casa na semana passada. Ela faz um alerta à população, já que, segundo os Bombeiros, o número de casos de incêndio dentro de casa aumentou bastante nos últimos meses. Ainda neste sábado, Manoel Soares comanda o segundo episódio do ‘É de Casa, Na Brasa’, e Rodrigo Hilbert ensina a fazer uma paella vegetariana, no ‘Tempero de Família’.

O ‘É de Casa’ tem direção geral de Frederico Neves e começa após o ‘Como Será?’, seguindo por cerca de cinco horas no ar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.