É de Casa de hoje 17 04 2021 Deborah Secco Hugo Moura Letícia Colin e Thiaguinho

Diante da pandemia e do isolamento social, o mundo das artes sofreu grandes mudanças. E, no último ano, diversas alternativas de entretenimento foram sendo criadas, como peças online e diferentes estilos de lives. No ‘É de Casa’ deste sábado, dia 17/04/2021, Patrícia Poeta conversa com Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, sobre os novos rumos da área, além de curiosidades do setor. Quem também participa do matinal é a atriz Letícia Colin, que não vê a hora de ter uma horta em casa. Ela conversa com Ana Furtado sobre esse desejo e recebe dicas úteis do engenheiro florestal, Murilo Soares.

O programa exibe ainda um dos momentos mais esperados por Cissa Guimarães nos últimos tempos: ela recebendo a primeira dose da vacina contra Covid-19. A apresentadora fala da alegria de receber o imunizante e, de casa, conversa com o cantor Thiaguinho, que apresenta alguns de seus sucessos ao longo da atração.

No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Adriana, uma mulher que se reinventou depois dos 40 anos. Esposa de um agricultor de bananicultura, durante anos ela trabalhou como cabeleireira e doceira, até que um dia descobriu que poderia usar os restos de banana da produção do marido para criar uma agroindústria. Hoje, Adriana tem sua própria fábrica de banana desidratada e está cursando faculdade de agronomia. E, no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert vai a Madureira cozinhar com Áurea e a mãe dela, dona Neném, parentes do sambista Manacea. Juntos, além de muita conversa sobre samba, eles cozinham rabada com angu.

O ‘É de Casa’ tem direção geral de Frederico Neves e começa após o ‘Como Será?’, seguindo por cerca de cinco horas no ar.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.