DuSouto faz uma ponte Brasil-Colômbia no novo clipe, “Mexilena”

DuSouto faz uma ponte Brasil-Colômbia no novo clipe, “Mexilena”

DuSouto faz uma ponte Brasil-Colômbia no novo clipe, “Mexilena”

Rafael setembro 30, 2020 Música

Sons regionais brasileiros e ritmos latinos se encontram em “Mexilena”, novo clipe do grupo DuSouto. Expoente do efervescente cenário de Natal há quase duas décadas, o trio faz do vídeo uma celebração das culturas musicais que unem Brasil e Colômbia e, ao mesmo tempo, oferece uma bem humorada interpretação para os encontros e desencontros amorosos.

O registro conta com participação do Mc Priguissa e da modelo Jaiara Fontes e traz imagens da primeira passagem do DuSouto por Bogotá e filmagens realizadas no Beco da Lama, em sua cidade.

Assista a “Mexilena”

Presente no quinto álbum de estúdio de DuSouto, “Mexilena” ganha novas cores no clipe. A narrativa da letra aposta em uma sinceridade escancarada para transformar a conquista em uma caça ao tesouro.

O vídeo amplia essa história. A participação na feira de música Bogotá Music Market a convite da CDBABY Brasil e RedBull Colômbia – onde se apresentaram e realizaram um workshop intitulado “Colômbia feat Brasil” – levou os músicos pelas ruas do centro da cidade.

De volta a Natal, encontram o Mc Priguissa em busca, literalmente, de uma “mina de ouro”: a modelo Jaiara Fontes. Se perdendo pelos becos do centro da capital potiguar, ele passa a não diferenciar realidade e imaginação e pede ajuda a uma cartomante, interpretada por Luci Braga. A história acaba sendo uma crítica, com um sentido figurado, aos encontros marcados pela internet, que nem sempre estão fadados a dar certo.

Trazendo um olhar de bom humor para os amores e desamores modernos, o trio tem em “Mexilena” um dos destaques do seu mais recente disco e um ponto alto de seus shows. A pegada popular, urbana e de junção de ritmos latinos faz parte da sonoridade do DuSouto desde o início.

Outros artigos