Duda Reis sobre novo amor: “me conforta”

Duda Reis sobre novo amor: “me conforta”

Duda Reis sobre novo amor: “me conforta”

Aline Cássia julho 27, 2021 Famosos

Duda e Bruno assumiram namoro no dia dos namorados

Depois de um relacionamento bastante conturbado com o ex, o cantor Nego do Borel, Duda Reis falou sobre seu atual relacionamento. Durante uma entrevista para o podcast Pod Delas, ela deu alguns detalhes de como foi seu encontro com o novo amado Bruno Rudge, e, através disso, lembrou como é ter uma relação calma.

“O Bruno é muito amigo de uma amiga minha, que me falou que queria me apresentar um amigo dela. Fui ver que era o Bruno e percebi que o sobrenome era familiar. Ele é muito especial”, disse a influenciadora digital.

Eles assumiram a relação tem pouco mais de um mês. “A gente é muito acostumado em crescer com relações de muitos altos e baixos e, quando estamos em uma relação calma, a gente estranha[…] Eu não tinha noção disso, por exemplo, eu via os meus pais, mas eu não tinha vivido isso. O Bruno é muito calmo. Eu falo muito isso com ele: ‘Que bom estar numa relação calma, saudável e que me conforta’, revelou.

Para completar ela também revelou que os dois têm problemas e briguinhas, como todo o casal normal, mas que tentam resolver da melhor maneira possível.  “A gente tem desavenças e coisas que não concordamos um com o outro, mas somos muito leves. Lógico que temos problemas, mas resolvemos na conversa. É uma relação que os dois lados cedem”, finalizou.

Relembre o caso com Nego do Borel

Os dois começaram a namorar em fevereiro de 2019, isso logo após o funkeiro terminar seu antigo relacionamento com a influenciadora Júlia Schiavi. Após se assumirem, vieram as críticas por parte do público, que afirmou que o cantor só namorava meninas brancas.

O primeiro término de Duda e Borel aconteceu no mesmo ano, mas não se pronunciaram. No ano seguinte, em abril reataram, o que deixou os pais da ruiva bem desconfortável, pois não aprovavam a relação. O pai de Duda chegou a dar a seguinte declaração, na época:

“Também já tive meus 18 anos, mas jamais humilhei, desrespeitei e agredi tanto os meus pais como fomos agredidos. Alguns limites quando ultrapassados são impossíveis de voltar atrás! Deixam feridas tão profundas que jamais cicatrizaram! Nessas horas como pais precisamos ter a coragem de deixar a vida ensinar nossos filhos! […] Se tornou surda e muda! Ninguém consegue fazê-la escutar! Resolvemos então deixar a vida ensiná-la, sem nenhuma participação nossa! Hoje, só receio que nem a vida vai conseguir ensiná-la! Decepção total! […] Vocês não têm noção o que passamos com esse mau caráter todo esse tempo! Tenho vergonha de reconhecer que a minha filha não tem vergonha na cara e aceita voltar para um crápula desses”.

Após acusações por parte dos pais contra Borel, Duda falou nunca ter sido vítima de agressões. Posteriormente, os pais da artista disseram que ela foi forçada pelo cantor a fazer esse pronunciamento.

Em dezembro de 2020 terminaram o relacionamento, logo após a exposição de áudios com detalhes sobre as traições de Borel, Duda afirmou que apanhava de Nego e acusou o cantor de dopá-la e estuprá-la.

Outros artigos