Dony de Nucci estreia próximo dia 5 de Junho no SBT

Dony de Nucci estreia próximo dia 5 de Junho no SBT

Dony de Nucci estreia próximo dia 5 de Junho no SBT

Aline Cássia junho 1, 2021 Destaques

Fora da TV desde 2019, o apresentador estará no comando da nova atração do SBT ‘Te Devo Essa Brasil’

O jornalista Dony De Nucci está de volta. Agora na telinha do SBT. O apresentador estará no comando do novo programa da emissora, ‘Te Devo Essa Brasil’, que é uma versão brasileira do programa “Celebrity IOU”, parceria da emissora e Discovery Home & Health e estreia no próximo sábado dia 5 de Junho, às 21h30. A informação foi confirmada pelo próprio apresentador em uma coletiva de impressa nesta terça-feira (01).

Dony está fora da TV desde 2019, quando pediu demissão na Rede Globo. O apresentador foi âncora do “Jornal Hoje”, substituindo Evaristo Costa. Em  2019, De Nucci decidiu pedi demissão da emissora após ter sua vida hackeada.

Na época Dony usou as Redes para falar sobre o motivo de sua sáida da Globo.  “Pedi demissão por vontade própria, ao ver minha vida e de minha família invadida, exposta e transformada injustamente em um inferno, com uma onda raivosa de ataques contínuos, lastreados em invasões criminosas de e-mails, arquivos e equipamentos pessoais, com a intenção única de tentar destruir uma reputação que dediquei mais de duas décadas para, honestamente e com muito trabalho, construir. Campanha, inclusive, capitaneada por esta coluna”, falou.

Agora, todos poderão ver novamente Dony em frente a TV. Na coletiva ele falou sobre uma antiga vontade de fazer parte do quadro de funcionários da emissora de Silvio Santos. “Embora tivesse mandado um vídeo há 25 anos pedindo para fazer parte do elenco, se tivesse vindo antes, talvez não fosse tão adequado quanto agora, onde tenho uma boa experiência e comunicação”, afirmou.

Ele também disse que agora o público poderá ver, de fato, como ele é. “O perfil mais sério era o que aparecia na televisão, agora vocês vão poder ver a minha versão mais próxima da realidade, tal como ela é. Não tem muito script, roteiro, é a vida como ela é”, disse.

O diretor geral da atração Rafael Gessullo também falou um pouco sobre a nova atração. “O Te Devo Essa! Brasil é mais que um programa de reformas, a gente fica conhecendo a história das celebridades, os perrengues que eles já passaram, assim como a maioria das pessoas eles também começaram do zero e tiveram muito apoio para chegar onde chegaram. A reforma é um presente e o legal é que eles colocam a mão na massa, participam ativamente. Enfim, é um programa divertido e emocionante”, disse.

Outros artigos