Foto: Divulgação

No Domingo Show de hoje, dia 24/09, as fazendas de Eduardo Costa.

É por lá também que o artista, além de criar cavalos, descansa ao lado de seus familiares, como a sua mãe, que, na reportagem, surpreende o filho com o prato de comida predileto dele.

Em conversa com o apresentador, o músico relembra várias histórias do passado. “Eu vendia picolés, salgados e verduras… Durante muitos anos, eu ajudei a minha família assim”, conta. Já naquele período, ele já alimentava o sonho de se tornar cantor, apesar das críticas de alguns parentes. “Na minha família, muita gente falava: ‘Esse cara não vai virar nada. Fica com violão na mão o dia inteiro, não caça serviço’”, confessa.

Com shows lotados pelo país e músicas em todas as paradas de sucesso, Eduardo Costa vive o auge de sua carreira, conquistado com muito esforço e persistência. Ao mesmo tempo, tem consciência de que o dinheiro, conquistado graças a sua fama e ao seu talento, não é tudo na vida de um artista. “Muitas vezes, você procura a felicidade no dinheiro. Quando você ganha, vê que a felicidade não veio junto com ele”, afirma o cantor, que reencontrará vários amigos na matéria.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Record Kids”, começando a partir das 11h, na Record TV.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.