Foto: Divulgação

O Domingo Espetacular deste domingo, 22 de julho, os riscos de tratamentos que prometem o corpo perfeito.

Conta a história de Lilian Calixto, que morreu ao fazer um procedimento estético com Denis Furtado, conhecido nas redes sociais como o Dr. Bumbum. O programa mostra como ele atraía pacientes pela internet divulgando procedimentos arriscados e revela o passado nebuloso do profissional, que foi preso com a mãe e a namorada. A matéria também dá dicas para realizar estes tratamentos em segurança e evitar maus profissionais.

Os motivos da multa bilionária que a maior empresa de internet do mundo vai ter que pagar são outro destaque da atração. Uma reportagem exclusiva do 60 Minutes mostra como o Google monopoliza as buscas e a publicidade na web e conta quem é a mulher que derrotou a empresa na Europa e quem é o advogado que tenta fazer o mesmo nos Estados Unidos.

E mais: a equipe do Domingo Espetacular acompanhou as locações no Marrocos e no Brasil da nova novela da Record TV, Jesus, que estreia nesta terça-feira, dia 24/07, e mostra quem são os atores com a missão de representar, pela primeira vez na TV, todas as fases da vida do Messias.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Hora do Faro, começando a partir das 19h30, na Record TV.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.