Programação da TV Bernardo Vieira

Domingo Espetacular – 14/04/2019: fala sobre as fortes chuvas que resultam em tragédia no Brasil

Domingo Espetacular – 14/04/2019: fala sobre as fortes chuvas que resultam em tragédia no Brasil

O Domingo Espetacular deste domingo, 14 de abril, fala sobre as fortes chuvas que resultam em tragédia no Brasil.

Destaca as fortes chuvas fora de época que causaram estragos no Rio de Janeiro e também em outras partes do Brasil. Alguns especialistas explicam se isso é resultado de uma mudança definitiva do clima. No quadro “50×1”, o último episódio da série na Polinésia Francesa. Álvaro Garnero visita a ilha paradisíaca que pertenceu ao ator Marlon Brando, um dos maiores astros de Hollywood.

O programa também trata da nova lista do trabalho escravo, que inclui uma marca de grife que revendia roupas fabricadas clandestinamente. A equipe divulga as condições precárias em que os imigrantes trabalham.

A revista eletrônica da Record TV também traz detalhes exclusivos da prisão de um traficante internacional de drogas que vivia no Brasil. Nascido em El Salvador, ele usava empresas de fachada para lavar dinheiro do tráfico e provocou a detenção do próprio filho num país onde o tráfico é punido com a morte.

A reportagem visita a “Cidade dos Macacos”, na Tailândia, e revela por que estes animais ainda são bem-vindos mesmo depois de terem virado um problema.

E no quadro “As Fabíolas”, elas respondem a uma dúvida que aumentou com um questionamento da cantora Roberta Miranda na redes sociais: “Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ?”. Elas irão contar um pouco sobre essa profissão que gera perguntas no meio da música.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o Hora do Faro, por volta das 19h30 na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.