Dança dos Famosos
Imagem: Fabio Rocha/Globo

No Domingão do Faustão deste domingo, 17 de novembro de 2019, Giovanna Lancellotti, Jonathan Azevedo, Junior Cigano e Luísa Sonza concluem a rodada de apresentações.

Depois de uma repescagem emocionante, começa uma nova etapa no Dança dos Famosos! O quadro do Domingão chega à sua fase semifinal com oito duplas na disputa e, a partir de agora, todos os ritmos terão eliminações. O primeiro deles será a salsa! Para você ficar por dentro de tudo o que vem por aí, o Gshow conta os detalhes: entenda as regras da competição e saiba como participar!

Para os dois próximos domingos, 10 e 17 de novembro, as duplas foram divididas em dois grupos para se apresentar ao som da salsa. São eles:

GRUPO 1 – Se apresenta no dia 10/11

Dandara Mariana e Daniel Norton
Kaysar Dadour e Mayara Araújo
Matheus Abreu e Larissa Lannes
Regiane Alves e Reginaldo Sama

GRUPO 2 – Se apresenta no dia 17/11

Giovanna Lancellotti e Danniel Navarro
Jonathan Azevedo e Tati Scarletti
Junior Cigano e Ana Paula Guedes
Luísa Sonza e Leo Santos

Lembrando que todos começam com as notas zeradas. Todas as duplas dançam a salsa e, ao final da segunda semana de apresentações, será formado um ranking geral com as notas dos oito participantes. As duas duplas que tiverem as menores notas são eliminadas.

A partir de então, as notas são zeradas novamente e as seis duplas restantes se juntam em um só grupo até o final da disputa. A cada semana será dançado um ritmo diferente e a dupla que tiver a menor pontuação será eliminada.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma partida do Campeonato Brasileiro por volta das 18h, na TV Globo.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.