Programação da TV Bernardo Vieira

Domingão do Faustão – 17/11/2019: Giovanna Lancellotti, Jonathan Azevedo, Junior Cigano e Luísa Sonza concluem a rodada de apresentações

Domingão do Faustão – 17/11/2019: Giovanna Lancellotti, Jonathan Azevedo, Junior Cigano e Luísa Sonza concluem a rodada de apresentações

No Domingão do Faustão deste domingo, 17 de novembro de 2019, Giovanna Lancellotti, Jonathan Azevedo, Junior Cigano e Luísa Sonza concluem a rodada de apresentações.

Depois de uma repescagem emocionante, começa uma nova etapa no Dança dos Famosos! O quadro do Domingão chega à sua fase semifinal com oito duplas na disputa e, a partir de agora, todos os ritmos terão eliminações. O primeiro deles será a salsa! Para você ficar por dentro de tudo o que vem por aí, o Gshow conta os detalhes: entenda as regras da competição e saiba como participar!

Para os dois próximos domingos, 10 e 17 de novembro, as duplas foram divididas em dois grupos para se apresentar ao som da salsa. São eles:

GRUPO 1 – Se apresenta no dia 10/11

Dandara Mariana e Daniel Norton
Kaysar Dadour e Mayara Araújo
Matheus Abreu e Larissa Lannes
Regiane Alves e Reginaldo Sama

GRUPO 2 – Se apresenta no dia 17/11

Giovanna Lancellotti e Danniel Navarro
Jonathan Azevedo e Tati Scarletti
Junior Cigano e Ana Paula Guedes
Luísa Sonza e Leo Santos

Lembrando que todos começam com as notas zeradas. Todas as duplas dançam a salsa e, ao final da segunda semana de apresentações, será formado um ranking geral com as notas dos oito participantes. As duas duplas que tiverem as menores notas são eliminadas.

A partir de então, as notas são zeradas novamente e as seis duplas restantes se juntam em um só grupo até o final da disputa. A cada semana será dançado um ritmo diferente e a dupla que tiver a menor pontuação será eliminada.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma partida do Campeonato Brasileiro por volta das 18h, na TV Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.