DJ Ivis surge agredindo esposa e Xand Avião o demite de produtora: ‘Nada justifica violência’

DJ Ivis surge agredindo esposa e Xand Avião o demite de produtora: ‘Nada justifica violência’

DJ Ivis surge agredindo esposa e Xand Avião o demite de produtora: ‘Nada justifica violência’

O ex-vocalista do Aviões do Forró destacou sua amizade com o DJ, mas fez questão de ressaltar que não pode fechar os olhos para a situação

Rafael julho 12, 2021 Destaques

Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram Iverson de Souza Araújo, conhecido no meio artístico como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas.

Nas imagens, não é possível identificar os dias em que as agressões aconteceram, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou as imagens em seu Instagram neste domingo (11).

Atenção, imagens fortes:

A produtora Vybbe, escritório comandado por Xand Avião e responsável pelo gerenciamento da carreira do DJ Ivis, informou que desligou o artista da empresa, após a divulgação dos vídeos.

Ivis é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró e, neste ano, se lançou como artista, tendo sucesso nacional com músicas como “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”.

É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar“, começou Xand Avião em vídeo divulgado nas redes sociais.

O ex-vocalista do Aviões do Forró destacou sua amizade com o DJ, mas fez questão de ressaltar que não pode fechar os olhos para a situação. “Estou muito triste, pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa“, finalizou.

Vale lembrar que Xand e Ivis são amigos de longa data e, inclusive, já tem parcerias de sucesso lançadas, como Não Pode Se Apaixonar e Vai Sentar No Pai.

Veja o vídeo:

Outros artigos