DestaquesFamosos

DJ Ivis é ‘tietado’ por fãs e causa revolta em parte da internet

Em postagem recente no Instagram, Ivis admitiu que "cometeu um erro", e afirmou que pretende "ser uma pessoa melhor"

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido por DJ Ivis, réu por agredir sua esposa – a influencer Pamella Holanda, publicou no Instagram vídeos em que aparece sendo ‘tietado’ por fãs.

Apesar de terem sido postadas somente nos ‘Stories’, que desaparecem automaticamente em 24 horas e não possibilitam comentários públicos, como nas fotos do ‘Feed’, as imagens foram reproduzidas em canais de celebridades e foram alvo de uma série de críticas.

Bizarro!”, escreveu um seguidor da página na postagem. “Não é possível”, acrescentou outra. “O problema que o povo esquece das coisas muito rápido”, disse mais uma.

Nos vídeos, Ivis posa para fotos, abraça e conversa com homens e mulheres no que parece ser um show. Confira:

Em postagem recente no Instagram, Ivis admitiu que “cometeu um erro”, e afirmou que pretende “ser uma pessoa melhor” e quer “recomeçar a vida”.

É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. (…) Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada“, escreveu.

Há quatro meses, o profissional conhecido como um dos maiores nomes do forró eletrônico no Brasil foi parar nas manchetes após a divulgação de vídeos de câmera de segurança em que ele aparecia agredindo brutalmente a ex-companheira com socos, chutes e pontapés, na frente da filha dos dois, uma bebê de 9 meses. Ele passou cem dias preso no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.

Apoio de amigos e críticas de famosos

Amigos do artista demonstraram apoio nos comentários da publicação, que veio acompanhada de uma foto em branco. “Todo erro merece uma segunda chance“, “tô contigo e não abro“, “pra cima meu irmão” foram algumas das manifestações.

Já em outros perfis da rede social, a notícia não foi bem recebida. A influenciadora Duda Reis comentou sobre o caso: “Eles só se arrependem porque foram descobertos e expostos, caso contrário, continuariam fazendo“, ponderou. Outros internautas disseram não acreditar na sinceridade de Iverson.

Paraibano de Santa Rita, radicado em Fortaleza, no Ceará, Iverson, de 29 anos, começou a fazer sucesso como produtor do Aviões do Forró há nove anos. Quando a banda acabou, continuou com Xand Avião e fazia parte do casting da empresa dele, a Vybbe.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo