DJ Any Borges é grande vencedora “Ilha Record”

DJ Any Borges é grande vencedora “Ilha Record”

DJ Any Borges é grande vencedora “Ilha Record”

Aline Cássia setembro 10, 2021 Destaques

O segundo lugar ficou com o Youtuber Pyong Lee

Na noite desta quinta-feira (09), “A Ilha Record” teve sua grande vencedora. Foi a DJ Any Borges, que levou para casa o prêmio de R$ 500 mil reais, seguido de Pyong Lee, que também foi o finalista e ficou em segundo lugar. Com informações do portal R7. 

A primeira edição do reality da RecordTV teve estreia em Julho, apresentado por Sabrina Sato, ela mesma deu a notícia, ao vivo, aos vencedores e ao público.

O público teve participação nas votações, que votaram entre as caixas A, B e C para definir os valores das pedras preciosas. A caixa B foi a mais votada, por isso, a pedra azul, valia três pontos. Caixa A, dois pontos e Caixa C apenas um. Com isso, Any arrecadou 567 pontos e Pyong ficou em segundo lugar, com 483. 

Em uma live, comandada por Sabrina, Any disse ter sido uma grande honra ter participado da atração. “A minha vitória vai ficar marcada na história da Ilha. É a primeira temporada de um reality com um formato diferente de tudo. É uma honra”, disse.

Falando em Pyong, o ganhador do segundo lugar não compareceu a final do programa. Sabrina explicou o motivo pelo qual o youtuber não pode estar presencialmente. Antes de entrar no estúdio, todos realizaram um teste de Covid, e o hipnólogo testou positivo para a doença.  Pyong participou remotamente da final, e tranquilizou os fãs informando que estava apenas com sintomas leves da Covid-19.

Mais ganhadora da “Ilha Record”

Por meio do voto popular, a pernambucana Mirella Santos levou o prêmio especial somando o valor de R$ 250 mil reais. Ela disputou o prêmio com Nadja Pessoa e levou a melhor, com 79,33% a 20,76% para a sua rival no reality.

Na Rede Social, a dançarina das “Gêmeas Lacração”, agradeceu o carinho do público e disse que não imaginava o resultado. “VENCEMOS! Quando fui de Pernambuco para São Paulo buscando impulsionar a minha carreira e recebi o convite da #IlhaRecord, nem imaginava que conseguiria realizar o sonho de ser a campeã do reality! Com a minha verdade e seguindo o meu coração, não hesitei em entregar tudo de mim e graças ao apoio de vocês conquistei esse resultado. ❤️ Obrigada por acreditarem em mim e na minha trajetória. Eu amo vocês, esse prêmio é nosso! #MirellaCampeã”, escreveu Mirella.

Outros artigos