Segundo informações exclusivas obtidas pelo portal, um diretor do alto escalão do SBT aposta na reprise da novela mexicana “Sortilégio”, que foi exibida pela emissora paulista em 2014.

A ideia do diretor, no entanto, vai contra a do próprio dono do canal, Sílvio Santos. A ideia de patrão é acabar com os enlatados da Televisa até o início do próximo ano. Agora, convenhamos, o SBT já tentou no passado ficar sem as novelas mexicanas na programação mas não conseguiu, foram várias tentativas de levar ao ar programas ao vivo e até mesmo de auditório, todas fracassadas. Será que agora vai?

A intenção do cartola do SBT é reprisar “Sortilégio” no ano que vem.

Deixe um comentário

8 COMENTÁRIOS

  1. Eba adoooooroooo Sortilégio amoooo ainda mais com o William Levy e a Jacqueline Bracamontes e tbm é uma ótima novela
    Tom are que passe tbm triunfo del amor ia ser tão bom

  2. olha primeiro os diretores do SBT preferem as novelas mexicanas por vários motivos e tem suas razões muito forte, pelo que eu sei e eu tenho grande conhecendo sobre valorizar a historia do México e sua cultura e seus modos essas historias para teledramaturgia são muito bonitas e tem suas riquezas principais são mostradas ao publico alvo, a intenção é realmente boa se tem que a palavra certa reprisar porque não são grandes novelas mostram um lado do México que é o mais importante suas belezas naturais ao ar livre suas praias lugares calmas e bem tranquilos e todos deveriam prestar mais atenção é bonito

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.