CinemaDestaquesHBO Max

Diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa irá produzir o reboot de Premonição

A franquia de filmes de terror Premonição, que deixou cinco filmes lançadas entre 2000 e 2011, retornará, com Premonição 6. Essa reinicialização assombra os escritórios da New Line Cinema há vários anos, agora é real com o diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Watts dirigiu Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o oitavo filme de maior bilheteria da história, e seus dois antecessores. O roteiro do filme, baseado nessa ideia de Watts, está sendo escrito por Lori Evans Taylor e Guy Busick, segundo o The Hollywood Reporter.

Watts será creditado como autor da história e produtor. Outros produtores incluem veteranos da franquia, como Craig Perry, Sheila Hanahan, também se juntando como produtora está Dianne McGunigle, empresária e esposa de Watts.

Não se sabe quem será o diretor do filme. É improvável que seja dirigido por Jon Watts, já que em breve ele estará encarregado de dirigir o reboot de Quarteto Fantástico para a Marvel. O filme será lançado pela HBO Max.

O último filme de Prmeonição foi lançado em 2011. Não se sabe se esta nova parte, baseada na história de Watts, será uma reinicialização ou continuação dos originais. Todos os filmes compartilham a mesma premissa. A saga é uma das franquias mais rentáveis ​​da New Line Cinema, com US$ 700 milhões arrecadados entre seus cinco filmes.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo