Foto: Cristiane Ferreira/TV Globo

Paulo Gustavo que está internado devido a complicações da Covid-19, desde 16 de março

Enchendo familiares, amigos e fãs de esperança, o ator Paulo Gustavo que está internado devido a complicações da Covid-19, desde 16 de março, havia apresentado melhoras no último dia 19 de abril. Porém, como foi noticiado por nossa equipe ontem (03), o comediante havia apresentado uma piora no seu quadro de saúde nas últimas horas. 

Paulo apresentou complicações no seu quadro, deixando os mesmos esperançosos, apreensivos. Diante da situação, a apresentadora do “Mais Você”, TV Globo, Ana Maria Braga, em sua Rede Social, nesta terça-feira (04), pediu orações de melhoras ao ator.

“Estou com o coração na mão por esse garoto, esse grande artista, um filho e um pai muito amado, com alma de menino. Eu peço, por favor, para vocês que têm carinho por mim, que direcionem orações de melhora para o Paulo Gustavo…”, escreveu.

Além de correntes positivas para Paulo Gustavo, a apresentadora também em favor de todos que se encontram contaminados com a mesma doença do ator. “Assim como para todos os tristes casos de infecção por Covid-19 no nosso país”, disse.

Ana finalizou escrevendo. “Eu estou rezando por você, meu amigo, e minha fé é muito grande!! #oracao #fé #paulogustavo”.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.