PUB
Início Destaques Dilsinho transmite live pela BAND nesta sexta-feira (04)

Dilsinho transmite live pela BAND nesta sexta-feira (04)

0
744
Dilsinho transmite live pela BAND nesta sexta-feira
PUB

Atendendo a inúmeros pedidos dos fãs, que estão com saudades dos shows e das lives, Dilsinho finalmente anuncia data em que estará ao vivo, cantando e encantando o público, tanto no Youtube, quanto na TV, no dia 04 de setembro. Na ocasião, o cantor fará o show direto dos estúdios da TV BAND, em São Paulo, com início às 22h45, a nível nacional, pelo programa ‘Música na BAND’. A live será transmitida simultaneamente pela rádio BAND FM, Youtube da emissora e pela TV, e promete muitas surpresas.

No repertório, Dilsinho está preparando um setlist especial, com sucessos de sua carreira, canções do novo álbum Open House – que não podem ficar de fora, e alguns hits do pagode e do samba nacional, que são a escola do cantor.

O maior nome do pagode da atualidade, recentemente, alcançou números impressionantes: ultrapassou a marca de 2 bilhões de views em seus clipes no Youtube, tem mais de 7.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo o cantor masculino mais ouvido na plataforma, e o 3º artista mais ouvido do Brasil. Chegou ao topo das canções mais escutadas nas rádios de todo o país no segmento samba e pagode – gêneros onde também lidera no streaming.

Depois de ganhar destaque na imprensa por conta do lançamento de seu DVD Open House no início do mês, Dilsinho seguiu seus planos de divulgação do novo projeto, dentro de todas as limitações e seguindo todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde. No final de semana anterior, fez sua primeira apresentação drive-in, na cidade de Brasília/DF. Na ocasião, o cantor estreou a turnê Open House, com cenário, iluminação e figurino oficiais que irão rodar o país nesse espetáculo, assim que tudo isso passar.

“Enquanto não consigo rodar o país inteiro com meu novo show, estreei em Brasília o formato de espetáculo que levarei em turnê, assim que possível. Foi uma sensação indescritível ter carros na plateia, mas a emoção confesso que é quase a mesma de ter o público ali pertinho. As buzinas, os faróis, chegam até a acelerar o coração tamanha alegria. Não vejo a hora de subir ao palco novamente”, conta Dilsinho.

PUB

Deixe um comentário