Em dez dias o cantor Dilsinho gravará seu primeiro DVD, o show intitulado ‘Terra do Nunca’  acontecerá no Km de Vantagens Hall, na cidade do Rio de Janeiro no dia 20 de setembro. O projeto contará com participações especiais de Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho, Sorriso Maroto e Luan Santana.

O lançamento mais recente do cantor, o álbum “Ensaio Aberto”, traz 10 faixas inéditas que farão parte do primeiro DVD de sua carreira. Hits como “12 Horas” e “Refém” farão parte do repertório da apresentação, que conta ainda com 12 canções inéditas e regravações de sucessos. Todas as faixas foram produzidas pelo vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, e Lelê.

O projeto será mais que uma gravação de DVD, será uma experiência única! Por meio de diversos momentos todos serão levados a uma conexão entre sonho e a realidade. O universo irreal dos sonhos transcende a nossa realidade e transmite a mensagem de que não apenas devemos sonhar, mas também acreditar nos nossos sonhos e buscar realizá-lós. Essa é a mensagem principal do projeto: Acredite nos seus sonhos! Dilsinho dará o tom da mensagem por meio da concretização do seu próprio sonho: estar ali, no palco, cantando para milhares de fãs. 

Nas redes sociais do cantor é possível ver um símbolo usado como avatar e também como ilustração em algumas artes e fotos. Esse signo representa a junção da ampulheta e do infinito, bem como a quebra do tempo – sendo a “Terra do Nunca” um lugar onde o “tempo não passa”. A ampulheta é um símbolo lúdico do tempo e nosso signo confronta o fluxo ideal, que vai de um lado para o outro. Os elementos laterais apontam para o centro. Nem de um lado, e nem do outro. Esse é o nosso tempo. Nosso mundo!

Os convites poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ.

Sobre Dilsinho:
Um dos principais nomes do pagode romântico, Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas. Recentemente Dilsinho lançou “Ioiô”, a canção que conta com a participação de Ivete Sangalo e já passa de 10 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.
O single “12 Horas” está entre as músicas mais tocadas do país e o clipe da faixa já passa das 39 milhões de visualizações. A canção ganhou uma versão acústica com participação da cantora Marília Mendonça.
Com mais de 1 milhão e 300 mil de inscritos em seu canal oficial no YouTube, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes: “Trovão” (single de Platina, com mais de 55 MM de views), “Refém” (single de Platina dupla, com mais de 74 MM de views), “Cansei de Farra” (single de Platina, com mais de 45 MM de views), “A Vingança” (+ de 23.6MM de views), “Já Que Você Não Me Quer Mais” (+ de 20.7MM de views), “Se Quiser” (+ de 21 MM de views) e “Piquenique” (single Ouro, com mais de 19.1MM de views).

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.