Desabafo de médica em rede social viraliza e é tema do Encontro com fátima bernardes

Muita gente tem se aventurado na cozinha durante o isolamento social. Pensando nisso, o ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta terça-feira, dia 23, vai contar com a presença virtual de Rita Lobo. Pelo telão do programa, ela dará dicas preciosas em tempos de lanchonetes e restaurantes fechados. O programa vai exibir também histórias divertidas de grandes decepções culinárias de quem ainda precisa aprender muito. Outro convidado do ‘Encontro’ é o grupo Molejo, que vai cantar por vídeo.

O matinal vai trazer ainda um painel de discussão sobre violência policial. Nele, Fátima vai conversar com a jornalista Flavia Oliveira e a avó de Guilherme Silva Guedes, de 15 anos, que morreu na região de Americanópolis, zona sul de São Paulo, na semana passada. Será exibido também o depoimento da mãe de Maria Eduarda, que morreu em 2017, aos 13 anos de idade, após ser atingida por um tiro dentro da escola onde estudava em Acari, no Rio de Janeiro. Esta semana, a justiça decidiu indenizar a família por danos morais.

Também no programa, Ana Maria Braga vai mostrar por vídeo a horta que tem em sua fazenda e dará dicas de vasos diferenciados, lembrando que uma das atividades que as pessoas estão mais tentando fazer no isolamento é horta caseira. Ainda por vídeo, ela e Louro José vão relembrar a receita de acarajé de milho.

O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.