Dia dos Namorados Telecine a missão

A celebração do amor, com presentes e comemorações especiais, será diferente nesse Dia dos Namorados (12), mas para o Telecine a data mais romântica do calendário continua intensa. “Por isso, selecionamos filmes estratégicos na cinelist Dia dos Namorados: a missão para ajudar você a concluir esse desafio durante a quarentena. Chama pro date, chama pro Telecine!”

Para quem está solteiro e vai passar a data sozinho, a missão é praticar o autocuidado. Aproveite para curtir a própria companhia e maratone filmes que falam sobre amor próprio com uma boa dose de ação, como 007 Contra Spectre e Proud Mary. Ou ainda, boas risadas e reflexão, como Minha Vida Em Marte.

A situação está indefinida? As comédias românticas Sexo Sem Compromisso; A Escolha Perfeita (2016) e Simplesmente Acontece trazem momentos engraçados e algumas estratégias para você conquistar o crush. Quem sabe aquela amizade colorida muda de status?

Dia dos Namorados com filhos? A dica é curtir a data em família, assistindo a uma animação de sucesso como Os Incríveis 2, Turma da Mônica: Laços e Meu Malvado Favorito 2.

Agora, se você é casada(o), o Telecine reúne opções para assistir juntinho. Um Lugar Chamado Notting Hill é aquele romance inesquecível, com uma trilha sonora especial, os astros Julia Roberts e Hugh Grant no elenco e indicações ao Globos de Ouro. O longa romântico Michelle e Obama é uma história inspiradora, que explora além do amor do casal, temas como a questão racial e política. Já a comédia Bem-vindos aos 40 vai fazer vocês se divertirem com as situações de um casal que passa por uma crise de idade.

Para os casais que vão comemorar a data longe um do outro, não tem problema: para o amor não há limite de internet. Façam aquela longa chamada de vídeo e aproveitem um filme juntos. Tudo e Todas as Coisas; Cinquenta Tons de Cinza e La La Land – Cantando Estações são longas que reúnem leveza, ousadia e performances musicais, tudo com muito romance.

A cinelist de Dia dos Namorados – A Missão está disponível no streaming do Telecine. Novos usuários da plataforma podem acessar gratuitamente a esses e aos mais de dois mil títulos do catálogo, durante 30 dias.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.