“Dia 101”: edição especial do BBB 21 reunirá ex-participantes dia 08 de maio

“Dia 101”: edição especial do BBB 21 reunirá ex-participantes dia 08 de maio

“Dia 101”: edição especial do BBB 21 reunirá ex-participantes dia 08 de maio

Aline Cássia maio 7, 2021 BBB 21

Ainda sem horário definido, o especial será transmitido pela TV Globo

O Big Brother Brasil 2021 chegou ao fim com a revelação da grande campeã da noite da última terça-feira (04), Juliette Freire? Não! Neste ano, a TV Globo decidiu presentear os fãs da atração e acrescentar mais um dia de BBB. O reality terá uma programação especial intitulado “Dia 101”, que será exibido no próximo sábado (08).

O programa será gravado nesta quarta-feira (05), e terá momento “lavação de roupa suja” entre os ex-confinados que voltarão a Casa mais vigiada do Brasil, e apresentado, claro, por Tiago Leifert. A edição só não terá a presença do ex-brother, Acrebiano, devido a sua participação no novo reality da emissora, “No Limite”, que estreará dia 11 de maio, a partir das 22h30, com apresentação de André Marques, após a novela Império.

Ainda sem horário definido, o especial será transmitido pela TV Globo. Você poderá conferir o reencontro dos brothers, também, através do serviço de streamig da Globo, GloboPlay de forma gratuita apenas realizando seu cadastro por uma conta no facebook ou google.

Confira programação do BBB 21 até o próximo dia 08 de maio

  • Quarta-feira, 5 de maio:

21 horas: “Big Brother Brasil – O Reencontro” – Bruno de Luca e Vivian Amorim entrevistam os finalistas do BBB21, com presença dos ex-participantes do programa (Multishow);

22 horas: Mesa BBB especial “Prêmio Rede BBB” – destaques da edição 2021 do reality show (Rede BBB – Globoplay e GShow;

  • Quinta-feira, 6 de maio:

23 horas: “Inimigos do Fim” – Bruno de Luca, Vivian Amorim, Ana Clara; Rhudson, Tiago Leifert e Rafael Portugal debatem o BBB21 (Multishow).

  • Sábado, 8 de maio:

Horário a definir: “BBB Dia 101” – todos os participantes do BBB21 voltam à casa para um último encontro, com apresentação de Tiago Leifert.

Outros artigos