Destemperados
Imagem: Lucas Borba/Divulgação

No Destemperados deste sábado, 29 de fevereiro de 2020, tem a grande estreia do programa.

A multiplataforma de conteúdo gastronômico do Grupo RBS ganhará mais um novo formato: a partir do dia 29, o Destemperados estreia na tela da RBS TV, levando aos telespectadores a crença no poder da comida como transformação e a paixão por descobrir e experimentar novos lugares, temperos e sabores. Com transmissão aos sábados, às 14h, Destemperados na TV tem apresentação de Lela Zaniol e Diogo Carvalho, amigos que, unidos pela paixão pela comida, criaram o Destemperados.

– Quando nós começamos, já queríamos ser multiplataforma. É incrível pensar que hoje a marca que criamos está no rádio, na televisão e no impresso, além de ter uma casa, um site e um aplicativo. É superlegal olhar para trás e ter noção da história que estamos construindo – destaca Lela.

Sobre o Programa

Com duração de 30 minutos, a atração se divide em três diferentes momentos. Lela, que assina a editoria de receitas do Caderno Destemperados, irá mostrar ao público a forma de preparo de diferentes pratos ao longo da temporada, com a Casa Destemperados como cenário.

Do local, o programa vai para as ruas de Porto Alegre com Diogo, que a cada semana dará dicas de experiências gastronômicas na cidade. Já o último momento reforça o propósito da marca, apresentando ao público a refeição como um momento especial a ser compartilhado, enfatizando como a gastronomia muda o dia das pessoas.

Ao longo da temporada, diferentes pratos irão protagonizar cada programa. O mais tradicional preparo gaúcho, o churrasco, será protagonista do primeiro episódio, seguido de comida de bar, xis e pizza nos programas seguintes. A Cooperativa Santa Clara e a Tramontina acompanharão esta temporada como parceiras do Destemperados na TV. Os episódios irão ao ar nos dias 29 de fevereiro, 7, 14 e 21 de março.

A exibição para Grande Sorocaba, assim todo interior paulista, a partir das 14h, pelo horário de Brasília, pela TV Tem.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.