Desafio do Sergio Ramos Messi treinando com o filho Giménez fazendo surpresa para um fã

A Espanha passou por mais uma semana de confinamento, por conta da pandemia causada pelo coronavírus. E para manter o ânimo e continuar motivando as pessoas em todo o país, jogadores da LaLiga têm praticado diversas atividades para manter o condicionamento físico e também entreter os fãs. Por conta disso, separamos o que de melhor aconteceu na última semana, com atletas e clubes da LaLiga:

Manter a forma através dos desafios do treinamento

Manter-se em forma tem sido uma prioridade para os jogadores de futebol, durante todo esse período de distanciamento social. Por conta disso, diversos atletas da LaLiga vêm enfrentando desafios de treinamento e participando de outros para tentar tornar esse processo ainda mais divertido e interativo. O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, lançou um onde pedia aos seus seguidores que tentassem plantar bananeira. Enquanto isso, seu companheiro de equipe, Vinícius Jr., aceitou o desafio de Cristiano Ronaldo e compartilhou um vídeo dele fazendo abdominais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sergio Ramos (@sergioramos) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. ⚡️🇧🇷 (@viniciusjunior) em

Envolver a família

Com as casas transformadas em escritórios, mais e mais pais envolveram seus filhos em seus dias de trabalho. Para os jogadores de futebol, isso significa incluir seus filhos nas sessões de condicionamento físico, e foi o que aconteceu na casa de Lionel Messi quando ele colocou seu filho à prova no tapete de treinamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em

Aprender novas habilidades

Conseguindo aproveitar mais tempo livre do que o habitual, muitas pessoas ao redor do mundo estão aprendendo novas habilidades. O atacante do Sevilla, Luuk de Jong, é um deles, pois está levando as aulas de espanhol muito a sério, até mostrando isso durante um vídeo compartilhado nas redes sociais. Outros também estão aprendendo idiomas, além de desenvolver outras habilidades, como culinária, dança, instrumentos musicais ou até mesmo algumas das habilidades de negócios ensinadas através dos cursos on-line gratuitos oferecidos pela LaLiga Business School.

Responder testes nas redes sociais da LaLiga

Os jogadores do LaLiga estão se conectando com os fãs nas últimas semanas, por meio de iniciativas como conferências de imprensa e sessões virtuais no Instagram Live. Isso continuou esta semana, com Mikel Merino, da Real Sociedad, que revelou aspectos de sua vida pessoal e respondeu a testes nas redes sociais da LaLiga. Nele, o meia respondeu a uma série de perguntas rápidas, recontando seus rituais antes das partidas, pontos fortes e mais detalhes.

Surpreendendo os fãs

Houve um momento incrível na semana passada, quando um fã até recebeu uma ligação direta e pessoal de seu jogador favorito. Diego González, torcedor do Atlético de Madrid, estava completando 12 anos e comemorou com um vídeo surpresa José Maria Giménez, ídolo colchonero. Depois de chorar de emoção, o jovem conversou com Giménez enquanto discutiam a situação atual na Espanha.

Limpeza completa

Com a chegada do mês de abril, e com todo mundo passando mais tempo em casa, este é o momento perfeito para uma limpeza completa com a mudança de estação. E foi exatamente o que o zagueiro Ezequiel Garay do Valencia, e sua esposa Tamara Gorro, fez. Eles compartilharam um vídeo hilário limpando a casa e dançando ao mesmo tempo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tamara Gorro (@tamara_gorro) em

Incentivar os outros

Jogadores, treinadores e diretores de toda a LaLiga vêm pedindo aos fãs que se mantenham fortes e sigam o conselho das autoridades de sua região. O presidente do Real Valladolid, Ronaldo Nazário, fez isso com uma mensagem de vídeo especial que foi compartilhada online. “A melhor coisa que podemos fazer agora é ficar em casa, conforme recomendado pelas autoridades de saúde e governos em todo o mundo”, disse ele como parte de seu pedido para que as pessoas cumpram a campanha #StayHome.

“Brincadeira” entre rivais

Como fazia um ano desde o dia em que eliminaram o Real Madrid, o Ajax publicou uma foto de sua vitória no Santiago Bernabéu, onde Sergio Ramos apareceu. E o capitão do gigante espanhol não deveria ter gostado dele. Com muita ironia, ele respondeu ao Ajax com outras efemérides. Especificamente, das quatro Liga dos Campeões que o Real Madrid havia conquistado nos cinco anos anteriores.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.