Depois de discurso emocionante de Tiago Leifert, esposa de Faustão agradece: “O Brasil te ama”

Depois de discurso emocionante de Tiago Leifert, esposa de Faustão agradece: “O Brasil te ama”

Depois de discurso emocionante de Tiago Leifert, esposa de Faustão agradece: “O Brasil te ama”

Aline Cássia agosto 30, 2021 Destaques

O apresentador se emocionou ao falar sobre o desafio de substituir Faustão no comando do “Domingão”

Domingo passado (29), foi a última apresentação de Tiago Leifert a frente dos domingos, isso porque ontem foi a final do “Super Dança dos Famosos”. O apresentador não aguentou, caiu no choro emocionado e, ainda fez uma homenagem ao antigo apresentador do programa, Fausto Silva.

Diante da homenagem, Leifert foi bem mencionado pelo público, inclusive pela esposa de Faustão, Luciana Cardoso, que fez questão de agradecer ao jornalista pelas palavras ao marido.

Na sua Rede Social nesta segunda-feira (30), Luciana postou uma foto de Leifert e escreveu: “O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim. Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas”, disse Luciana na legenda do Instagram.

E continuou: “Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show”, finalizou.

Tiago agradeceu a equipe do programa, aos professores, artistas, jurados. Ele ainda citou nomes de quem precisou substituir e disse que se divertiu bastante.

Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda [Kozlowski], o Léo Batista, o Tino Marcos, o [Pedro] Bial e o Faustão, eu não sei se eu rio ou se eu choro. E foi tudo melhor e muito mais especial por causa de vocês da equipe. Foi muito fácil, juro, eu achei que ia ser tão difícil, mas vocês fizeram parecer fácil, eu também me diverti como vocês, falei umas groselhas para a câmera e deu tudo certo. Meu muito obrigado a toda a equipe por ter me recebido tão bem, à audiência de domingo também, por todo carinho”, disse emocionado.

“E meu beijo final a você, Faustão. O Faustão é meu amigo, ele me acompanha desde os meus 16 anos de idade, desde a primeira vez que eu segurei, profissionalmente, um microfone[…] eu só consegui estar aqui porque era o Fausto [que comandava], eu sei que eu estou com ele e ele está aqui comigo o tempo inteiro”, disse o apresentador.

Outros artigos