CinemaDestaques

Denis Villeneuve fala sobre Duna: Parte 2 e possível terceiro filme

O filme Duna estreiou nesse mês e Duna: Parte 2 está programado para chegar aos cinemas daqui há dois anos, em 20 de outubro de 2023.

Para o roteirista e diretor de Duna, Denis Villeneuve, essa é uma ótima notícia, mas, ele tem um problema maior: fazer o filme no prazo. “É uma ótima notícia, mas é uma responsabilidade”, disse o diretor ao The Hollywood Reporter.

“A boa notícia é que muito trabalho já foi feito no que diz respeito ao design, ao elenco, às locações e ao roteiro. Portanto, não estamos começando do zero. Não é um longo período de tempo, mas tentarei responder a esse desafio porque é importante para mim que o público veja a segunda parte o mais rápido possível. Não é uma sequência onde é outro episódio ou outra história com os mesmos personagens. Na verdade, tem continuidade direta com o primeiro filme. É a segunda parte do grande filme que estou tentando fazer. Então, quanto mais cedo melhor.”

Na entrevista, Villeneuve revelou que a produção não começará até o outono de 2022, restando apenas um ano para toda a fase de produção e pós-produção. Não é uma tarefa impossível, mas não será fácil.

O diretor disse que se sente revitalizado graças às reações positivas que o filme teve:

“Mesmo de um ponto de vista muito egocêntrico, essa alegria me dá energia. Se fosse o contrário e ninguém tivesse aparecido no cinema, não sei onde encontraria a força necessária para enfrentar o desafio da parte 2.”

“Se as coisas correrem bem com a segunda parte, posso considerar a ideia de talvez fazer um terceiro filme, O Messias de Duna. Isso faria sentido para mim ”, completou o diretor.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo