Demolidor tem crescimento de audiência na Netflix após aparição em filme

Já se passaram mais de três anos desde que a Netflix cancelou Demolidor, a primeira série original em uma breve, mas intensa colaboração entre Marvel e Netflix, que nos deu várias temporadas de Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage e Jessica Jones reunidos como os Defensores.

Em dezembro de 2021, a série, em grande parte esquecida pelo grande público e aparentemente irrelevante para o atual cânone da Marvel, viu um aumento na audiência. E o Demolidor atingiu a 8ª posição da série mais assistida produzida pela empresa Nielsen.

Esse top conta o número de minutos assistidos pela série nos Estados Unidos, e Demolidor da Marvel foi assistido 195 milhões de minutos em seus 39 episódios. É o oitavo no ranking, atrás de Jurassic World: Acampamento Jurássico e à frente de La Casa de Papel, e que estreou seus últimos episódios em dezembro.

Matt Murdock, o advogado de dia, super-herói à noite, interpretado por Charlie Cox, fez uma aparição no hit Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. E seu arqui-inimigo Wilson Fisk, “Rei do Crime”, interpretado por Vincent D’Onofrio, teve um papel importante no final de Gavião Arqueiro, a série do Disney+.

O cancelamento da série, após três temporadas altamente aclamadas, não foi surpreendente. A Marvel tinha outros planos: lançar sua própria série original com os personagens do Universo Cinematográfico Marvel em sua nova plataforma, Disney+.

Mas os fãs de Demolidor clamaram por uma renovação, ou pelo menos o retorno de seus personagens em uma reinicialização para a Disney +.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui