Tom Hardy foi anunciado como protagonista do filme “Venom“, da Sony Pictures. Ruben Fleischer, conhecido pela longa-metragem “Zombieland“, será o realizador.

O filme solo do vilão Venom, um spinoff dos filmes do Homem-Aranha, tem estreia prevista nas salas de cinema para 5 de outubro de 2018.

A Sony Pictures é o estúdio responsável por produzir este e outros filmes do universo Homem-Aranha, sob licença da Marvel. Antes, já este ano, estreia “Homem-Aranha: De volta ao lar“, o reinício das aventuras do super-herói, agora com Tom Holland na pele do protagonista.

Venom apareceu pela primeira vez em 1988. É descrito como um parasita alienígena que ocupa os corpos das vítimas conferindo-lhes incríveis poderes. Nos quadrinhos assumiu diversas personalidades, do super-vilão puro e duro, ao anti-herói com um lado mais positivo e benigno. A sua primeira presença no cinema aconteceu em “Homem-Aranha 3” onde foi interpretado por Topher Grace.

Quanto a Tom Hardy, terá aqui uma segunda incursão no mundo dos super-heróis depois do memorável papel de Bane em “Cavaleiro das Trevas“.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.