Foto: Reprodução/Band

“Poucas vezes na minha vida me senti tão mal durante uma entrevista”, disse o jornalista

O apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, não conseguiu se conter e, diante de todo o Brasil foi as lágrimas ao vivo, devido a informação que precisou ser noticiada nesta terça-feira (04). A frente do telejornal desde 2003, e com quase 50 anos de profissão, é normal se deparar com um jornalista de pulso firme, com “sangue nos olhos” e que sempre fala o que pensa sem medo. Porém hoje foi diferente.

O jornalista, ao noticiar a sobre o massacre que aconteceu em Saudades, cidade de Santa Catarina, onde um jovem entrou em uma escola e esfaqueou três crianças e duas professoras, na manhã desta terça-feira, entrevistando uma das professoras que conseguiu salvar algumas das crianças, se mostrou bastante abalado com o acontecido.

Ao vivo, Datena explica de o porquê tanta emoção. “Poucas vezes na minha vida me senti tão mal durante uma entrevista. Eu sou jornalista experiente, tenho muito tempo de televisão, mas quase que eu desmaio aqui. Tenho quase 50 anos profissão, eu quase desmaiei aqui porque eu tenho netos, tenho filhos, e meu coração não está tão bom assim, mas eu confesso que eu passei muito mal aqui quando a senhora começou a descrever essas cenas tão dramáticas”, afirmou Datena, bastante emocionado.

“Eu sempre aguentei o tranco, mas, hoje, eu pensei que fosse desmaiar aqui, sinceramente. Achei que não fosse aguentar. Eu não tenho condição de fazer entrevista nenhuma. Eu sou bom de perguntar, minha vida toda eu fiz isso, mas o que vai fazer com um quadro desse? O que eu tinha que perguntar, já perguntei”, disse Datena.

BRASIL URGENTE COM DATENA – 04/05/2021 – PROGRAMA COMPLETO

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.