DestaquesFamosos

Datena afirma que não sairá da Band: “essa praga do fake news tem que acabar”

No entanto, ele mantém a possibilidade de ser candidato para presidente, governo de SP ou Senado

O icônico apresentador José Luiz Datena afirmou nesta quinta-feira (14) que não saiu do Grupo Bandeirantes e que permanecerá na TV Band até bater o martelo se concorrerá, ou não, nas eleições de 2022.

No entanto, em seu programa diário na Rádio Bandeirantes, Datena assumiu ser pré-candidato como presidente pelo União Brasil, partido brasileiro formado com a união do DEM e do PSL.

De acordo com o deputado Luciano Bivar (PSL-PE), futuro presidente da sigla, o União Brasil terá candidato próprio nas eleições presidenciais do próximo ano e quer uma alternativa ao presidente Jair Bolsonaro e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Todavia, Datena afirmou que não vai deixar a emissora paulista — ao menos por enquanto. Ele ficou bastante irritado com as notícias especulando sua saída.

Essa praga do fake news tem que acabar. Tem muita gente que não quer me ver aqui para eu não descer o cacete em todo mundo. Para dizer a verdade, eu não vou sair da Bandeirantes e tenho o convite para sair, se quiser. Não só a Bandeirantes, mas outras emissoras que gostam do meu trabalho. Falo o que tenho que falar, não guardo a língua na boca. Quero dizer que é mentira que vou sair da Bandeirante para concorrer a eleição. Mesmo porque, se eu tiver que deixar a TV para concorrer, só em último caso mesmo em cargo executivo. Eu deixaria a TV perto das eleições com qualquer trabalhador brasileiro em prazo regulamentar“, disse o visivelmente irritado Datena.

O apresentador do “Brasil Urgente” sugeriu que pode ainda ser candidato ao governo de São Paulo ou como senador.

Datena disse que hoje está como alternativa do União Brasil para o pleito de chefe do executivo, mas disse não saber se haverá prévias no partido para escolher o candidato.

Claro que se for concorrer paro por 3 meses, se for candidato ao senado, volto e mando o cacete em todo mundo de novo. Ai crio o programa “Fale com o Assessor do Senador” comigo e com o Agostinho [Teixeira, repórter do programa na Rádio bandeirantes]. Vou continuar descendo o cacete no senado, na tribuna ou na TV. Por enquanto, tô candidato a presidente se o União Brasil não me abandonar. Se a política não me deixar de novo, vou sair candidato“, afirmou Datena no Manhã Bandeirantes.

Confira o trecho:

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo