Famosos Rafael

Daniel Craig passará por cirurgia após cair nas gravações de ‘007’

Daniel Craig passará por cirurgia após cair nas gravações de ‘007’

(ANSA) – O ator Daniel Craig, que interpreta o agente secreto James Bond, precisará realizar uma cirurgia no tornozelo após ter se machucado durante as filmagens do próximo filme da saga “007“.

De acordo com a imprensa britânica, o incidente aconteceu durante as filmagens de uma cena de ação. Na ocasião, o ator de 51 anos escorregou em um cais e se machucou.

No entanto, a conta oficial de James Bond no Twitter informou que a cirurgia de Craig será pequena. Além disso, foi confirmado que o britânico se lesionou durante algumas gravações na Jamaica.

“A produção continuará enquanto Craig se recupera por duas semanas após a cirurgia. O filme continua previsto para lançamento em abril de 2020”, informou a publicação.

Essa não é a primeira vez que Craig se machuca durante as gravações da série. O britânico quebrou dois dentes nas filmagens de “Cassino Royale“, já em “Spectre“, o ator lesionou o joelho.

O próximo filme do 007 ainda não teve o título confirmado. Esse será o quinto filme que Craig interpretará o famoso agente James Bond. Parte do próximo longa será rodado na Itália, assim como na Noruega e em Londres.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.