FamososNotícias da TVProgramação da TV

Dani Calabresa se veste de Fátima Bernardes, no “Encontro”, desta terça

A brincadeira foi feita pelo quadro “Fátima Verdades”, onde a apresentadora recebeu perguntas dos fãs

A atriz e comediante Dani Calabresa, se vestiu de Fátima Bernardes no “Encontro”, desta terça-feira (05), na Rede Globo. A brincadeira foi feita pelo quadro “Fátima Verdades”, onde a apresentadora responde perguntas dos fãs.

Quando Fátima viu a “irmã gêmea” vestida igual a ela, logo disse brincando: “Era esse meu medo de uma irmã gêmea. Agora eu entendi o pânico da equipe quando eu disse que não usaria esse macacão hoje”, disse Fátima.

E é claro que a humorista iria falar sobre a brincadeira que fez. “Linda homenagem para você. São belezas diferentes, olha só. Quando você não vir, eu posso vir[…] eu ia ser mais inteligente, estar mais informada, me comunicar melhor. Ia ter postura de bailarina, queria ser sua irmã, ia adorar”, disse Dani.

Calabresa, durante o quadro, fez as perguntas dos fãs, incluindo essa: ‘O que o Túlio [Gadelha] faz que te deixa com ciúmes?’.

“Eu não sou uma pessoa ciumenta. Eu não olho, não tenho nem tempo pra ver quem curtiu, comentou. Nunca olhei rede social, celular. Não acredito que isso sustente uma relação”, respondeu Fátima.

Questionada sobre apelidos carinhosos do casal, Fátima respondeu: “A gente não tem apelido carinhoso. Isso é grave? A gente só fala: amor. Gente, estou muito preocupada’, brincou.

Fátima Bernardes se surpreende com Dani Calabresa vestida como ela — Foto: Globo
Foto: Globo

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo