Dancing Brasil
Imagem: RecordTV/Divulgação

O Dancing Brasil desta quarta-feira, 21 de agosto de 2019, oitavo episódio se inspira no teatro musical.

Com o tema Teatro Musical, as seis estrelas que permanecem na competição vão bailar ao som de clássicos das artes cênicas. Canções de espetáculos como “Hair”, “Fame”, “Ópera do Malandro” e “Hairspray”, entre outros, servirão de trilha sonora aos participantes, que precisarão, ao vivo, mostrar evolução nas coreografias e também uma dose de interpretação. O objetivo, claro, é agradar aos jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, e ao público de casa, que vota nas performances e também decide quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. A apresentadora Xuxa Meneghel vai apresentar ao lado dos bailarinos passos de dança para a música “On Broadway’.

No episódio exibido na semana passada, a atração teve duas baixas: enquanto a jornalista e atriz Alinne Prado foi eliminada, o cantor e produtor musical MC Koringa precisou abandonar o Dancing Brasil devido a uma lesão. Vale lembrar que, nesta quinta temporada do reality show, as notas são dadas pelos jurados e pelo telespectador, por votação no portal R7. As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco junto aos seus parceiros de dança. E, então, a audiência escolhe, dentre elas, as duas duplas que devem continuar na disputa. Quem chegar à final e for mais votado pelo público levará para casa o prêmio de meio milhão de reais.

O programa vai ao ar a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo PlayPlus.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.