Programação da TV Bernardo Vieira

Dancing Brasil – 14/08/2019: estrelas vão poder escolher o ritmo e a música pela primeira vez

Dancing Brasil – 14/08/2019: estrelas vão poder escolher o ritmo e a música pela primeira vez

O Dancing Brasil desta quarta-feira, 14 de agosto de 2019, estrelas vão poder escolher o ritmo e a música pela primeira vez.

Pela primeira vez em cinco temporadas, as estrelas terão a oportunidade de escolher o ritmo a ser dançado e também a música que servirá de trilha sonora para a coreografia. Os oito participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil contarão com este trunfo para agradar aos jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, e também ao público de casa, que poderá dar as suas notas ao fim de cada apresentação. Quem será que continuará na competição?

No episódio exibido na semana passada, a eliminada foi a atriz e jornalista Natalia Guimarães. Vale lembrar que, nesta quinta temporada do reality show, as notas são dadas pelos jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, e pelo telespectador, por votação no portal R7. As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco. E, então, a audiência escolhe, dentre elas, as duplas que devem continuar na disputa. Quem chegar à final e for o mais votado pelo público levará para casa o prêmio de meio milhão de reais.

O programa vai ao ar a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo PlayPlus.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.