O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi internado por decorrência de algumas complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa nesta quarta-feira (24). De acordo com nota da assessoria de imprensa do artista, o quadro dele é bom e que “os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde”.

Cristiano foi internado no Hospital de Base em São José do Rio Preto (SP), que é referência para mais de 100 cidades da região. “O sertanejo apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações”, divulgou a assessoria.

Ele tinha testado positivo para a doença no último dia 17. Dias antes a mulher, a sogra e os filhos também foram diagnosticados com o coronavírus. “A Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar. Venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitória!”, escreveu o cantor.

Zé Neto havia testado positivo para Covid-19 em junho do anor passado. Ele decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base de Rio Preto, após apresentar tosse, espirro e febre.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.