Mais um filme nacional chega aos cinemas. “Reza a Lenda” se passa na caatinga nordestina e gira em torno de Ara (Cauã Reymond), líder de uma gangue de motociclistas e religioso fanático. Ara rouba uma santa e acaba comprando briga com o proprietário da imagem, o Coronel Tenório (Humberto Martins), que sai a sua procura e de seu bando pelo sertão. Ara acredita que se colocada no altar correto, um milagre acontecerá e a chuva cairá sobre o sertão.

Na missão de fazer chover para os nordestinos, Ara e toda a sua gangue de motoqueiros embarcam em uma grande jornada pelo deserto. Na caminhada em busca do milagre, Severina é uma das vozes de liderança do bando (Sophie Charlotte), sempre ao lado de Ara.

O bando segue sertão a fora, quando se deparam com Laura (Luisa Arres), uma jovem que se envolveu em um acidente de carro em busca de novas aventuras. Laura é resgatada e forçada a seguir com o bando, o que gera uma proximidade com Ara e abala sua relação com Severina.

A partir de então, além de cuidar da segurança do bando, Severina precisa também lidar com seu ciúme. Vendido como o “Mad Max nordestino”, Reza a Lenda faz jus à fama. Numa mistura de drama e ação, com muita adrenalina, faroeste, paixão e espiritualidade: a história passa numa terra sem lei, onde vence o mais corajoso.

Confira o trailer:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.