Programação da TV

“Corujão” dia 21/02/2017: “O Livro de Eli” e “Como Arrasar Um Coração”

Nesta terça-feira, dia 21/02/2017, o “Corujão” exibe os filmes “O Livro de Eli” e “Como Arrasar Um Coração“.

“O Livro de Eli”

SINOPSE: Num mundo pós-apocalíptico, Eli é um homem solitário que tem de proteger um livro sagrado, o qual pode conter a resposta para a salvação da humanidade. Para obter o livro, um prefeito tirano de uma pequena cidade fará de tudo, mesmo que para isso tenha de matar Eli

TÍTULO ORIGINAL: The Book of Eli
ELENCO: Denzel Washington, Gary Oldman, Mila Kunis, Ray Stevenson, Jennifer Beals, Evan Jones
DIREÇÃO: Albert Hughes e Allen Hughes
NACIONALIDADE: Americana
GÊNERO: Aventura

Lançado em 2010, o filme “O Livro de Eli” teve um orçamento de 80 milhões de dólares e uma arrecadação total de $157.107.755 (cento e cinquenta e sete milhões, cento e sete mil, setecentos e cinquenta e cinco dólares) segundo o Box Office Mojo. O longa tem 48% de aprovação no site Rotten Tomatoes, baseado em 192 resenhas de críticos especializados.

“Como Arrasar Um Coração”

SINOPSE: Alex e a irmã, Mélanie, administram uma agência especializada em romper relacionamentos. Atolado em dívidas, ele acaba aceitando um trabalho que não está de acordo com seus princípios: impedir o casamento de Juliette e Jonathan, um casal aparentemente perfeito. Correndo contra o tempo para cumprir a missão, Alex é pego de surpresa quando começa a se apaixonar por Juliette.

TÍTULO ORIGINAL: L’arnacoeur
ELENCO: Romain Duris, Vanessa Paradis, Julie Ferrier, François Damiens, Helena Noguerra, Andrew Lincoln
DIREÇÃO: Pascal Chaumeil
NACIONALIDADE: Francesa
GÊNERO: Comédia

Lançado em 2010, o filme “Como Arrasar Um Coração” teve um orçamento estimado de €8.700.000 (oito milhões e setecentos mil euros), de acordo com o IMDb, e uma arrecadação total de $47.355.187 (quarenta e sete milhões, trezentos e cinquenta e cinco mil, cento e oitenta e sete dólares) segundo o Box Office Mojo. O longa tem 70% de aprovação no site Rotten Tomatoes, baseado em 76 resenhas de críticos especializados.

O “Corujão” vai ao ar logo após “Lendas do Amanhã”.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Luís Gusttavo

Redator. Apaixonado por séries e música. Escreveu no N10 Entretenimento entre 19 de maio de 2016 e 23 de fevereiro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo