Now

‘Coringa’ e ‘Malévola: Dona do Mal’ estão entre as novidades do Now para janeiro de 2020

Como já é tradicional aqui no N10 Entretenimento, trazemos aqui uma lista completa dos lançamentos do Now. Sendo assim, abaixo você confere a lista completa das estreias e retornos em janeiro de 2020.

Filmes

Humberto Mauro – 1º de janeiro

Sinopse: Um pioneiro do audiovisual brasileiro, Humberto Mauro fez história com uma grande carreira entre a década de 1930 e 1960, produzindo mais de 300 curtas, médias e longa metragens e se tornando diretor do Instituto Nacional de Cinema. Reunindo trechos de obras do cineasta e entrevistas, o diretor André Di Mauro faz um panorama da vida e da carreira desse grande nome do cinema nacional.

O Tom da Takai – Ao Vivo – 1º de janeiro

Sinopse: O Tom da Takai ao Vivo, Fernanda Takai (Deck) Cantora de voz pequena e graciosa, a amapaense Fernanda Takai parece ter encontrado na bossa nova sua morada musical definitiva.

No Caminho das Pedras – 1º de janeiro

Sinopse: não informado

O Rastro da Serpente – 1º de janeiro

Sinopse: não informado

Domingo – 02 de janeiro

Sinopse: Múltiplos pontos de vista de uma família burguesa do interior gaúcho no dia 1º de janeiro de 2003, quando o Brasil vivia a histórica posse do presidente Luís Inácio Lula da Silva. Durante uma festa extravagante, muitas verdades estão prestes a vir à tona e o mal estar entre os convidados fica evidente.

Greta – 02 de janeiro

Sinopse: Pedro (Marco Nanini) é um enfermeiro de 70 anos que trabalha em um hospital público de Fortaleza. Sua melhor amiga é Daniela (Denise Weinberg), artista transexual que enfrenta graves problemas de saúde. Quando ela precisa ser internada, mas não encontra leito disponível, Pedro sequestra um paciente recém-chegado, Jean (Démick Lopes), e o abriga em sua casa. Inicialmente, o enfermeiro tem medo do rapaz agressivo, que se esconde da polícia por ter assassinado um homem a facadas. Depois, nasce entre eles uma relação de cumplicidade e afeto.

O Pintassilgo – 02 de janeiro

Sinopse: Theodore Decker (Ansel Elgort) sobreviveu a um atentato terrorista em uma galeria de arte, mas perdeu sua mãe no local. Vivendo em Las Vegas, ele acaba ingressando em uma carreira perigosa e à margem da lei: a falsificação de obras.

Coringa – 07 de janeiro

Imagem: Divulgação

Sinopse: O comediante falido Arthur Fleck encontra violentos bandidos pelas ruas de Gotham City. Desconsiderado pela sociedade, Fleck começa a ficar louco e se transforma no criminoso conhecido como Coringa.

Filhas do Sol – 08 de janeiro

Sinopse: Bahar é a comandante das Filhas do Sol, um batalhão composto apenas por mulheres curdas que atua ofensivamente na guerra do país. Ela e as suas soldadas estão prestes a entrar na cidade de Gordyene, local onde Bahar foi capturada uma vez no passado. Mathilde é uma jornalista francesa que está acompanhando o batalhão durante o ataque. O encontro entre as duas mulheres, dentro do cenário caótico que as cercam, muda a vida de ambas permanentemente.

Abominável – 08 de janeiro

Sinopse: Yi encontra um Yeti na cobertura de seu prédio. A garota embarca em uma jornada ao lado de seus amigos Jin e Peng para levar o Everest, como batizaram o monstro, de volta para casa no ponto mais alto do planeta.

Quem Você Pensa Que Sou – 08 de janeiro

Sinopse: Desconfiada de seu marido Ludo, Claire Millaud, de 50 anos, decide criar um perfil falso em uma rede social. Lá, ela atende por Clara, uma bela jovem de 24 anos. Alex, amigo de seu marido, é uma das pessoas com a qual o avatar interage. O homem acaba se apaixonando por Clara, enquanto Claire, por trás das telas, também nutre um sentimento de amor por Alex. Apesar de tudo se desenrolar no mundo virtual, as emoções evocadas são bastante reais, e podem trazer complicações para ambos.

Malévola: Dona do Mal – 08 de janeiro

Imagem: Divulgação

Sinopse: Malévola e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.

A Cidade dos Piratas – 09 de janeiro

Sinopse: Um diretor de cinema enfrenta uma situação complexa no meio da produção de seu longa metragem: a autora de “Os Piratas do Tietê” começa a rejeitar os personagens quando o enredo está praticamente pronto. Para tentar salvar o filme, ele decide contar a sua história e realidade e ficção se misturam em um caótico labirinto.

Ventos da Liberdade – 09 de janeiro

Sinopse: No verão de 1979, duas famílias de Thüringer, na Alemanha Oriental, estão desesperadas para deixar o domínio socialista e encontrar o sonhado Ocidente. Para cruzar a fronteira, planejam usar um balão de ar quente desenvolvido por eles mesmos. A poucos metros de distância do sonhado lado ocidental, o grupo busca o balão ideal para alcançar o objetivo e faz o primeiro teste, que acaba em uma uma falha. A polícia descobre o plano e passa a persegui-los como traidores.

Um Dia de Chuva em Nova York – 09 de janeiro

Sinopse: Apaixonado por Nova York, Gatsby decide passar um fim de semana na cidade ao lado de Ashleigh, sua namorada. Aspirante a jornalista, Ashleigh conhece o diretor de cinema Roland Pollard, que a convida para a exibição de seu mais recente trabalho. Gatsby, por sua vez, encontra Chan, a irmã mais nova de sua ex-namorada, com quem passa o restante da viagem. Um dia de chuva em Nova York será o suficiente para fazer com que Ashleigh redescubra suas paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez.

A Chefinha – 10 de janeiro

Sinopse: Uma mulher é transformada em sua versão de 13 anos, bem no dia de uma importante apresentação.

Pais Muito Loucos – 10 de janeiro

Sinopse: não informado

A Música da Vida – 15 de janeiro

Sinopse: Na Inglaterra de 1987, um adolescente de família paquistanesa, aprende a viver sua vida, entender sua família e encontrar sua própria voz através da música da estrela do rock americano Bruce Springsteen.

O Som do Silêncio – 15 de janeiro

Sinopse: não informado

GIG – A Uberização do Trabalho – 15 de janeiro

Imagem: Divulgação

Sinopse: O trabalho mediado por aplicativos e plataformas digitais cresce no mundo todo. Mas o avanço da “gig economy”, chamada no Brasil de “uberização”, vem despertando debates sobre a precarização e a intensificação do trabalho.

Ready or Not – 15 de janeiro

Sinopse: Grace (Samara Weaving) acaba de se casar com o herdeiro milionário de uma família especializada em jogos de tabuleiro. Antes de realmente integrar a família, no entanto, ela é obrigada a participar de uma tradição familiar: um jogo de esconde-esconde pela mansão dos Le Domas. Aos poucos, Grace percebe que a brincadeira inocente é na verdade uma caçada sangrenta contra a recém-casada, em que todas as armas e golpes são permitidos para assassiná-la. A jovem terá a difícil missão de sobreviver aos ataques até o amanhecer.

Abigail e a Cidade Proibida – 16 de janeiro

Sinopse: A jovem Abigail vive em uma cidade cujas fronteiras foram fechadas há muitos anos devido a uma epidemia de uma doença misteriosa. O pai de Abby era um dos doentes – e ele foi levado quando ela tinha seis anos de idade. Indo contra as autoridades para encontrá-lo, ela descobre que sua cidade é realmente cheia de magia. E ela descobre em si mesma habilidades mágicas extraordinárias.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes – 22 de janeiro

Imagem: Divulgação

Sinopse: Uma década depois do sucesso de Zombieland, e deste se ter tornado um filme de culto, o elenco principal (Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Emma Stone) volta a juntar-se ao realizador Ruben Fleischer (“Venom”) e aos argumentistas originais Rhett Reese & Paul Wernick (“Deadpool”) para lançar “Zombieland: Tiro Duplo”. Neste novo filme, através do caos hilariante que vai desde a Casa Branca à América profunda, estes quatro caçadores vão enfrentar os novos tipos de zombies que evoluíram desde o primeiro filme, bem como alguns novos sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, eles têm de enfrentar os problemas de crescimento da sua própria peculiar família improvisada.

Predadores Assassinos – 22 de janeiro

Sinopse: Uma mulher e seu pai ferido ficam presos pelas águas da enchente em sua casa durante um furacão. Com a tempestade aumentando, eles logo descobrem uma ameaça ainda maior do que a água: um ataque implacável de um bando de jacarés gigantes.

Maria do Caritó – 22 de janeiro

Sinopse: Cansada da vida solitária que leva, Maria sonha em encontrar um verdadeiro amor. Prometida pelo pai para ser entregue virgem a São Djalminha, um santo de quem ninguém nunca ouviu falar, só mesmo um milagre poderia ajudar.

Black ’47 – 22 de janeiro

Sinopse: Na Irlanda do século XIX, no período da Grande Fome, um guarda irlandês, que tem lutado pelo exército britânico no exterior, decide abandonar seu posto para se reunir com a família. Mesmo tendo experimentado os horrores da guerra, ele fica chocado com a destruição que a fome causou no seu país, gerando certa brutalização das pessoas e até da própria família.

Arctic – 22 de janeiro

Sinopse: Depois de um tempo preso no meio do Ártico, um homem (Mads Mikkelsen) aguarda ansiosamente o seu tão esperado resgate. No entanto, a operação em questão resulta em um grave acidente e ele precisa decidir se continua em seu abrigo, a espera de uma nova tentativa de salvamento, ou segue a sua jornada sozinho, arriscando sua vida nos caminhos desconhecidos do lugar mais frio do mundo.

A Luz no Fim do Mundo – 23 de janeiro

Sinopse: Um homem tenta proteger sua filha dos perigos do mundo depois que uma praga devastadora destrói a maior parte da população feminina.

Aspirantes – 23 de janeiro

Sinopse: Júnior (Ariclenes Barroso) é um jovem que tem o sonho de ser um jogador de futebol profissional. Além de ser membro de um pequeno clube de um cidadezinha no estado do Rio de Janeiro, ele é empregado em outro lugar, para ajudar na renda da família. Mas o rapaz não é tão talentoso ou dedicado quanto seu amigo Bento (Sérgio Malheiros), a estrela do time, e por isso, o inveja. Júnior fica cada vez mais desmotivado de perseguir seu sonho quando sua namorada engravida.

Bixa Travesty – 25 de janeiro

Sinopse: Conheça a trajetória da cantora transexual Linn da Quebrada. Acompanhe também a cena musical produzida por artistas trans em São Paulo.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – 29 de janeiro

Imagem: Divulgação

Sinopse: Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.

Trindade Infernal – 30 de janeiro

Sinopse: não informado

Bit Boys – Uma História Sobre Estar Certo na Hora Errada – 30 de janeiro

Sinopsenão informado

O Último Homem – 30 de janeiro

Sinopse: não informado

Acampamento Selvagem – 30 de janeiro

Sinopse: não informado

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo