Copa do Brasil 2018
Imagem: CBF/Divulgação

Em mais uma rodada do Copa do Brasil de 2019, o Internacional recebe o Palmeiras no estádio José Pinheiro Borda, mais conhecido como Beira-Rio, em Porto Alegre.

Líder invicto do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras também está perto da semifinal da Copa do Brasil. Depois da vitória por 1 a 0 em casa, o time de Felipão precisa apenas de um empate no confronto desta quarta-feira, dia 17, contra o Internacional, para avançar na competição.

A Globo transmite a partida para São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, com narração de Cléber Machado, comentários de Casagrande, Muricy Ramalho e Paulo César de Oliveira, e reportagens de André Hernan e Victor La Regina. Se quiser continuar na briga pelo título, o Inter precisa vencer por dois ou mais gols. Triunfo por um gol leva a partida para os pênaltis.

A partida está prevista para ser exibida a partir das 21h30h, logo após a novela A Dona do Pedaço, para a grande Grande São Paulo, assim como para todo estado de São Paulo, assim como para o Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.