Convidada para voltar a “A Fazenda”, Gretchen recusa: “prefiro uma participação única”

Convidada para voltar a “A Fazenda”, Gretchen recusa: “prefiro uma participação única”

Convidada para voltar a “A Fazenda”, Gretchen recusa: “prefiro uma participação única”

Aline Cássia setembro 12, 2021 Famosos

Numa entrevista recente à Jovem Pan, a “rainha do bumbum”, Gretchen disse que foi convidada para voltar ao elenco do reality da RecordA Fazenda 13”, com estreia já prevista para próxima terça-feira (14), porém recusou o convite. Ela disse que prefere que sua participação se tornasse única na atração.

“Já recebi convites, mas prefiro que seja uma participação única. Não tem como fazer uma nova ‘Fazenda’ e as coisas serem iguais. Prefiro que todo mundo guarde aquela imagem”, declarou ela, em entrevista à Jovem Pan.

“A participação foi única, histórica e vai ficar marcada para sempre porque eu sou muito eu e quando desisti foi em prol daquilo que eu acredito. Não me arrependo de jeito nenhum […] nunca imaginei que minha participação ia fazer tanto sucesso, mas sabia que quando as pessoas me conhecessem, eles iam descobrir uma nova Gretchen”, disse.

Porém, Gretchen Miranda não descartou a possibilidade de uma participação no reality Global: o “Big Brother Brasil”. Ela disse que pensaria no caso, se fosse chamada para ser uma das confinadas da casa mais vigiada do Brasil.

Proibida de ir aos Estados Unidos

Gretchen não consegue ir aos EUA já tem uns 10 anos. Isso porque, ela foi acusada de trabalhar ilegalmente em uma lanchonete no país. Com o objetivo de conseguir o visto para poder voltar ao território com possibilidades de trabalho e de estar mais perto da família, a artista tem tentado apelar ao presidente Joe Biden para retirar a acusação.

“Não tenho intenção de morar nos Estados Unidos, queria o visto para ir passear com meus filhos, meu neto é americano, então acredito que ele amaria estar comigo lá em alguns momentos, é só por isso mesmo. Também queria o visto para caso surja uma oportunidade de trabalho. A Katy Perry, por exemplo, me chamou [em 2017] para fazer o clipe oficial de Swish Swish. Eu não fiz nada de errado, não matei ninguém e não cometi nenhum crime”, disse Grethen.

Além de participar de “A fazenda”, participou também de reality shows, como “Troca de Família”, “Power Couple Brasil”, Duelo de Mães”, “Os Gretchens” e “Bancando o Chef”.

Outros artigos