Programação da TV Bernardo Vieira

Conversa com Bial – 21/08/2019: Anderson Varejão, Cristiano Felício e Alberto Bial

Conversa com Bial – 21/08/2019: Anderson Varejão, Cristiano Felício e Alberto Bial

No Conversa com Bial desta quarta-feira, 21 de agosto de 2019, Pedro Bial recebe Anderson Varejão, Cristiano Felício e Alberto Bial.

Às vésperas do Campeonato Mundial, que este ano terá como palco as quadras da China, Pedro Bial recebe jogadores que fazem parte da história da NBA e compõem a equipe da seleção brasileira durante o torneio. Anderson Varejão, de 2.11 metros, e Cristiano Felício, de 2.08 metros, falam sobre o futuro do esporte no nosso país e os próximos passos profissionais.

No bate-papo, Anderson Varejão comenta sobre as expectativas do time para o campeonato: “Vai ser difícil, mas sabemos que, quando você tem potencial, tudo pode acontecer. O nosso grupo é uma mescla, alguns jogadores são mais experientes; outros estão chegando. Mas o mais importante de tudo é o grupo estar bem, jogando um para o outro, como a equipe que somos”.

Aos 27 anos, Cristiano Felício se considera um meio termo entre os veteranos e os mais jovens. “Lá em Pouso Alegre, quando eu tinha uns 12 anos, peguei uma bacia da minha avó, cortei o fundo e coloquei na parede. Aí, fui criando bolas de todos os jeitos possíveis, com papel, sacolas, etc. E foi assim que começou”, relembra o atleta que sempre foi o mais alto da família e atualmente joga no Chicago Bulls, uma das principais equipes de basquete dos Estados Unidos.

Em um momento de família, Alberto Bial chega junto e também é entrevistado pelo irmão, Pedro. Com 56 anos de experiência, o ex-jogador e técnico de basquete ainda revela como foi ser procurado pela produção da atual novela das sete ‘Bom Sucesso’ para ajudar a treinar alguns atores, cujos personagens são envolvidos com o esporte na trama.

O programa vai para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, por volta das 00h30 logo após o Jornal da Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.