DestaquesFamosos

Conheça os casais de atores de La Casa de Papel, alguns deles se conheceram no set

Felizmente para os atores e atrizes, o sucesso que viveram na série souberam levar à vida romântica, já que algumas encontraram sua cara-metade no set de La casa de papel, enquanto outras mantêm relacionamentos há vários anos.

Apresentamos aqui os casais dos protagonistas de La casa de papel, a série Netflix que termina em 2021.

Úrsula Corberó

Em 2016, Úrsula Corberó, mais conhecida como Tokio, e o ator argentino Chino Darín se conheceram no set da série espanhola ‘La Embajada’. Eles começaram uma amizade de longa distância que se transformou em um relacionamento amoroso.

Darín mudou-se para a Espanha, onde poderia ficar mais perto de sua namorada. O casal já está junto há 4 anos e não é incomum que eles compartilhem fotos em suas redes sociais mostrando seu amor.

Miguel Herran

Miguel Herrán também conseguiu um papel de protagonista em outra série espanhola da Netflix, Elite. Por um tempo, especulou-se que ele e Úrsula Corberó haviam trazido seu romance da série para a vida real, mas isso nunca aconteceu.

Herrán tem um caso com a atriz e modelo Sandra Escacena. Embora seu relacionamento seja público, eles evitam compartilhar fotos para manter sua privacidade, de acordo com Yasss.

Jaime Lorente e María Pedraza

O casal se conheceu no set da primeira temporada de La casa de papel, onde jogaram contra Denver e Alison Parker. O relacionamento deles começou em 2018, logo após o término da participação da atriz na série. O carinho que sentiram foi tão grande que o ator chegou a dedicar ao companheiro vários dos poemas que publicou em livro. Infelizmente, o namoro terminou em dezembro de 2020, após dois anos de relacionamento.

Álvaro Morte

Álvaro Morte é muito hermético com sua vida privada. Isso porque sua esposa, a estilista Blanca Clemente, não quer se colocar no centro das atenções ou se tornar uma figura pública. Álvaro e Blanca têm dois filhos, gêmeos León e Julieta, cujas fotos podem ser encontradas na conta oficial do ator no Instagram.

Rodrigo de la Serna


O ator que deu vida a Palermo é casado com uma mulher chamada Ludmila Romero, com quem tem 2 filhos, nascidos em 2019 e 2020.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo