Now Bernardo Vieira

Confira os lançamentos do Now para junho de 2019

Confira os lançamentos do Now para junho de 2019

Como já é tradicional aqui no N10 Entretenimento, trazemos aqui uma lista completa dos lançamentos da Netflix. Sendo assim, abaixo você confere a lista completa das estreias e retornos em junho de 2019.

Filmes

Nasce Uma Estrela: Versão Estendida – 1º/06

Sinopse: Depois do sucesso nos cinemas e muitos prêmios, como o Oscar de Melhor Canção para Shallow, a história vivida por Lady Gaga e Bradley Cooper ganha versão estendida, com 12 minutos a mais de filme. 

Mormaço – 1º/06

Sinopse: Ana, uma jovem advogada que trabalha em uma comunidade do Rio de Janeiro, assolada pela especulação imobiliária que atinge níveis extremos às vésperas das Olimpíadas de 2016, e que acaba de iniciar um romance inesperado, começa a experienciar sintomas peculiares de uma doença misteriosa, que vai tomando seu corpo e seu espírito aos poucos.

Saudade – 1º/06

Sinopse: Um olhar íntimo e um retrato aprofundado sobre a saudade sentida pelos brasileiros e pelos indivíduos lusófonos que vivem longe de sua terra natal, habitando comunidades lusófonas em diversos países do mundo. Através de viagens a países que falam a língua portuguesa, os aspectos plásticos e sensoriais da linguagem são traçados.

Diários de Classe – 04/06

Sinopse: Três mulheres – uma presidiária, uma transexual e uma empregada doméstica – têm suas histórias conectadas pela dificuldade de se incluir socialmente. Elas buscam melhorar de vida com a ajuda da sala de aula.

Capitã Marvel – 05/06

Sinopse: A super-heroína da Marvel vivida por Brie Larson encantou os fãs com seus poderes e teve grande relevância na luta contra Thanos em Vingadores: Ultimato. Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme ainda tem Samuel L. Jackson e Jude Law no elenco.

Nunca Deixe de Lembrar – 05/06

Sinopse: Kurt Barnert (Tom Schilling) é um artista alemão que conseguiu escapar da Alemanha Oriental. Agora, ele vive seus dias na Alemanha Ocidental, mas ainda assim é atormentado pelos traumas da sua infância sob o regime dos nazistas e da República Democrata Alemã (RDA).

Meu Melhor Amigo vai casar – 05/06

Sinopse: Julia (Ana Serradilla) e Manuel (Carlos Ferro) são melhores amigos com um profundo relacionamento. Quando Manuel conta que conheceu alguém e vai se casar, Julia percebe que é apaixonada por ele. Com apenas quatro dias para impedir o casamento e conquistar o noivo para si, ela vai fazer de tudo para conseguir sua chance no amor.

Calmaria – 05/06

Sinopse: O capitão de um barco de pesca vive em uma pequena ilha do Caribe e de repente sua vida toma um caminho inesperado. Sua ex-mulher retorna e pede para que ele leve seu atual e abusivo marido em um passeio de barco e se livre dele.

Uma Criança como Jake – 05/06

Sinopse: Alex (Claire Danes) e Greg Wheeler (Jim Parsons) têm grandes expectativas para seu filho Jake (Leo James Davis), um brilhante e precoce filho de quatro anos que prefere Cinderela à GI Joe. Na véspera do ciclo de admissão para os jardins de infância de Nova York, ciente de que os pais de Jake não poderiam pagar a taxa de matrícula da escola privada, Judy (Octavia Spencer), diretora da pré-escola do menino, encoraja-os a acentuar a expressão “variante de gênero” de Jake para que ele se destacasse e consiguisse uma bolsa de estudos.

The Terror of Hallows Eve – 06/06

Sinopse: Depois que um garoto de quinze anos é brutalmente espancado por valentões do Ensino Médio, seu desejo de vingança desencadeia o Terror do Halloween.

A Cinco Passos De Você – 06/06

Sinopse: Dois pacientes com fibrose cística se apaixonam, apesar das regras do hospital afirmarem que eles devem manter 1,5 metros de distância entre si.

A Maldição da Freira – 06/06

Sinopse: No outono de 1960, os padres Thomas Riley e John Thornton são enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês para mulheres órfãs, grávidas solteiras ou com distúrbios mentais. Lá, eles encontram uma adolescente grávida com sinais de possessão demoníaca e acabam descobrindo algo terrível.

Sobibor – A Revolta que Mudou os Rumos da Humanidade – 06/06

Sinopse: Baseado na história real de uma revolta que ocorreu no campo de extermínio russo de Sobibór, durante a Segunda Guerra Mundial, e do oficial soviético Alexander Pechersky. Quando era um prisioneiro de guerra em Sobibor, Pechersky conseguiu fazer o impossível: organizar um motim que resultou na fuga em massa dos prisioneiros do local. Muitos dos fugitivos foram mais tarde capturados e mortos – o resto, liderado por Pechersky, conseguiu se juntar aos seus compatriotas e engrossar as linhas defensivas russas. Representante da Rússia ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro 2019.

Ryde – 06/06

Sinopse: Um novo serviço de compartilhamento de viagens pode aproximar estranhos e fazer com que essas viagens se tornem um pesadelo.

Batman Vs. As Tartarugas Ninja – 11/06

Sinopse: Quando uma nova ameaça começa a roubar tecnologia experimental da cidade de Gotham, Batman se fica em estado de alerta. Mas uma equipe de guerreiros por debaixo das ruas também investiga o caso: as Tartarugas Ninja! Uma aventura épica chega a Gotham.

De Pernas Pro Ar 3 – 12/06

Sinopse: Ingrid Guimarães é Alice, transformou a Sex Delícia em uma das maiores franquias de artigos sensuais do mundo. Cansada de viajar o mundo e com intensão de se dedicar à família, a empreendedora resolve passar a direção da empresa para sua mãe, mas vê seus planos irem por água abaixo com o a chegada de Leona, uma forte concorrente.

A Morte te dá Parabéns – 12/06

Sinopse: Após conseguir quebrar o feitiço que a mantinha eternamente no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) vê sua vida voltar ao círculo vicioso. Desta vez, morrer não será suficiente para se salvar.

Dama de Preto – 12/06

Sinopse: Park Row é um filme de drama estadunidense de 1952 escrito, dirigido e produzido por Samuel Fuller. A história é sobre jornalismo e Fuller, que fora repórter em Nova Iorque, o considera seu filme favorito apesar de não ter se saído bem nas bilheterias.

A Caminho de Casa – 12/06

Sinopse: Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

A Mula – 13/06

Sinopse: Dirigido e protagonizado por Clint Eastwood, o longa relata a vida de Earl Stone (Eastwood), um veterano de guerra e paisagista de 90 anos, que é preso por tráfico de drogas. O elenco ainda tem Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest, Andy Garcia, Alison Eastwood.

Um Funeral em Família – 13/06

Sinopse: Madea e seus companheiros achavam que estavam indo para uma reunião de família como outra qualquer. Porém, tudo se transforma em um pesadelo quando de repente eles precisam planejar um funeral no meio da viagem à Georgia.

Midnighters – 13/06

Sinopse: Midnighters é um filme de suspense noir americano de 2017, dirigido por Julius Ramsay. É estrelado por Alexandra Essoe, Perla Haney-Jardine como Hannah, Dylan McTee como Jeff, Ward Horton, Andrew Rothenberg e Joseph Lee Anderson.

Por Que Eu? – 13/06

Sinopse: Uma enfermeira da Força Aérea prestes a deixar o serviço tem o rosto desfigurado em um acidente de carro no qual ela também perde seu bebê. Seu marido não pode lidar com sua desfiguração e ela passa por uma depressão perguntando por que ela foi mantida viva. Um médico no hospital vê potencial na reconstrução. No curso da reconstrução, o médico e a enfermeira deve superar vários obstáculos.

Maligno – 13/06

Sinopse: O estranho comportamento do filho de Sarah, Miles, indica que uma força maligna se apoderou dele. Temendo pela segurança de sua família, Sarah precisa lutar contra seu instinto maternal de proteger Miles para poder investigar o que está acontecendo.

Upgrade – 14/06

Sinopse: Upgrade é um filme cyberpunk de ação e terror corporal australiano de 2018 que foi escrito e dirigido por Leigh Whannell. Estrelado Logan Marshall-Green, Betty Gabriel, Harrison Gilbertson e Bento Hardie. Jason Blum está atuando como produtor através de seu banner da Blumhouse Productions.

Bio – Construindo uma Vida – 17/06

Sinopse: Nascido em 1959 e morto em 2070, um homem tem uma patologia especial que não o permite mentir. Depois de sua morte, amigos e membros de sua família se reúnem para relembrar acontecimentos especiais pelos quais passaram juntos e que montam um interessante retrato da biografia do rapaz.

Mussum – Um Filme do Cacildis – 18/06

Sinopse: A trajetória do músico e comediante Mussum como vocalista do conjunto Os Originais do Samba e depois no cinema e na TV como integrante dos Trapalhões, grupo que revolucionou a forma de fazer humor na teledramaturgia brasileira.

Alaska – 18/06

Sinopse: Anos após a separação, Ana e Fernando decidem visitar mais uma vez a Chapada dos Veadeiros, que foi cenário de uma intensa história de amor entre ambos. A viagem é uma segunda chance, mas o tempo passou e eles talvez não sejam mais os mesmos.

Se a Rua Beale Falasse – 19/06

Sinopse: Dirigido por Barry Jenkins, o romance baseado na obra de James Baldwin foi indicado aos principais prêmios do cinema, incluindo Oscar e Globo de Ouro. Regina King, que interpreta Sharon Rivers, levou para casa as estatuetas douradas de Melhor Atriz Coadjuvante nas duas cerimônias.

O Parque dos Sonhos – 19/06

Sinopse: A animação retrata as aventuras da jovem Juno para salvar o Wonderland, parque de diversões mágico, que fica em meio à floresta da sua imaginação. As vozes são de Ken Hudson Campbell, Jennifer Garner, John Oliver, Matthew Broderick, Mila Kunis, Kenan Thompson e Ken Jeong. A versão dublada, os comediantes Lucas Veloso e Rafael Infante são Gus e Cooper, respectivamente.

Dragonball Super Broly – 19/06

Sinopse: O filme traz outros mundos além da Terra e do Planeta Vegeta, incluindo um mundo inédito chamado Planeta Banpa. Apesar de não haver uma sinopse oficial, há rumores de que a história será focada na origem do poder dos Saiyajins, e mostrará Broly, um Saiyajin desconhecido, que aparece diante de Goku e Vegeta, iniciando uma intensa batalha dos três indivíduos com caminhos diferentes que finalmente se encontrarão.

A Orquídea Branca – 19/06

Sinopse: The Other Love é um filme de drama de romance americano noir de 1947 estrelado por Andre DeToth, estrelado por Barbara Stanwyck, David Niven e Richard Conte.

Felizes Novamente – 19/06

Não informado

Between Worlds – 19/06

Sinopse: Entre mundos é um filme de suspense sobrenatural de 2018 estrelado por Nicolas Cage e dirigido por Maria Pulera. O filme foi lançado em 21 de dezembro de 2018 pela Saban Films, Rise Up e Voltage Pictures. As filmagens começaram no final de agosto de 2017. Foi filmado na Suécia e no Alabama.

Sargento Stubby – 19/06

Sinopse: Sargento Stubbym, era um cão de rua que foi adotado por um soldado enquanto treinava para a Primeira Guerra Mundial. Por suas ações valorosas e relações duradouras que forjou com seus irmãos-de-guerra nas trincheiras, ele é reconhecido como o cão mais condecorado da história americana.

MDMA – 19/06

Sinopse: O MDMA é um drama criminal sobre o medicamento MDMA e seus fornecedores.

Separação e Reencontro – 19/06

Sinopse: Um pai e uma filha que viveram afastados por doze anos encontram-se em uma viagem pelo país que se torna uma jornada mais complicada do que imaginavam. Uma história de dor, esperança, cura e redenção.

O Silêncio dos Outros – 19/06

Sinopse: Documentário sobre a luta épica das vítimas dos 40 anos da ditadura de Franco, em Espanha, que continuam hoje a procurar justiça. Filmado ao longo de 6 anos, o filme acompanha várias vítimas e sobreviventes, enquanto organizam o “Processo Argentino” e enfrentam uma amnésia imposta pelo Estado perante crimes contra a Humanidade num país, que após quatro décadas de democracia, continua dividido.

Horácio – 20/06

Sinopse: Um contrabandista de 80 anos e apaixonado por seu capanga se desespera ao saber que o amor não é recíproco e que seu mundo está prestes a desmoronar.

Amazônia – O Despertar da Florestania – 20/06

Sinopse: A partir do resgate de personagens históricos e depoimentos de representantes dos mais diversos segmentos, o documentário discute como a floresta amazônica e toda a questão ambiental têm sido tratados no Brasil desde o início do século 20. Essa confluência nos conduz ao conceito da florestania, o código genético de nossa identidade social.

Dias Vazios – 20/06

Sinopse: O casal Jean e Fabiana cursa o último ano do ensino médio em uma pequena cidade do interior. Ambos vivem o típico dilema de deixar a cidade em busca de um novo destino ou ficar e continuar a história dos seus pais. Jean toma uma decisão inesperada e Fabiana desaparece. Dois anos depois, Daniel e Alanis tentam entender o que está por trás do que aconteceu.

Dumbo – 26/06

Sinopse: A versão live-action do clássico da Disney é dirigida por Tim Burton e tem Colin Farrell, Danny DeVito, Michael Keaton e Eva Green no elenco.

Chorar de Rir – 27/06

Sinopse: Nilo Perequê é um humorista que estrela um programa de TV chamado “Chorar de Rir”. Ele ganha o prêmio de melhor comediante do ano e decide mudar radicalmente sua carreira, se dedicando totalmente ao drama.

Piggy Bing Bing – 27/06

Não informado

F.R.E.D.I. – A Robô – 27/06

Sinopse: Um adolescente faz uma descoberta em uma floresta localizada atrás de sua casa em Arkansas. Trata-se de um robô “amigável” chamado F.R.E.D.I. Juntamente com James, Danny e Natalie, seus amigos, eles decidem ajudar F.R.E.D.I. a encontrar seu caminho de volta para o seu criador, o Dr. Palmer, e ao mesmo tempo fugir de um criminoso que deseja roubá-lo e entregá-lo para uma grande industria corporativa.

O Clã das Adagas – 27/06

Sinopse: No ano de 859 a China passa por terríveis conflitos. A dinastia Tang, antes próspera, está decadente. Corrupto, o governo é incapaz de lutar contra os grupos rebeldes que se insurgem. O mais poderoso e prestigiado deles é o Clã dos Punhais Voadores. Leo (Andy Lau) e Jin (Takeshi Kaneshiro), dois soldados do exército oficial, recebem a missão de capturar o misterioso líder dos Punhais Voadores e para tanto elaboram um plano: Jin se disfarça como um combatente solitário, ganha a confiança da bela revolucionária cega Mei (Zhang Ziyi) e, assim, infiltra-se no grupo. Mas a dupla não contava com a paixão que Mei despertaria nos dois.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.