Notícias da TV

Confira a inédita pegadinha do “Boneco do Mal” exibida no Programa Silvio Santos

O Programa Silvio Santos preparou um nova câmera escondida de terror que foi ao ar no domingo, 14 de fevereiro. O SBT e a Diamond Films produziram com exclusividade a câmera “Boneco do Mal”, baseada no filme de mesmo nome que estreia nos cinemas brasileiros dia 18 de fevereiro.

Com Brahms, o boneco original usado no filme, o programa gravou em uma casa tombada de mais de 150 anos no centro de São Paulo. Como no filme, babás serão contratadas para cuidar da “criança” e alguns faxineiros serão chamados para a limpeza do local. O que eles não sabem é que o menino em questão se trata de um boneco amaldiçoado. Os pais dele, Sr. e Sra. Heelshire (Cledio Queiroz e Pina de Simone) também estarão em cena para dar às vítimas as instruções de como cuidar do “menino”.

Confira:

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo