Conexão Repórter
Imagem: SBT/Divulgação

No Conexão Repórter desta segunda-feira, 29 de julho de 2019, Roberto Cabrini entrevista homem acusado de matar namorada queimada em SP.

Roberto Cabrini fica frente a frente com os investigados pelo assassinato de Isabela Miranda de Oliveira, uma jovem que, segundo investigações, morreu queimada pelo próprio namorado. Quase cinco meses depois do ocorrido, eles finalmente quebram o silêncio e contam o que, de fato, aconteceu. A garota de 19 anos e traços delicados vivia uma paixão de quase um ano com William Felipe Alves, de 21. Peça principal desta trama, ele e outros personagens como Kathlein Oliveira, a irmã de Willian, e seu marido, Leonardo da Silva, dão suas versões do acontecimento.

Esta é a primeira vez que Willian, agora preso, vai dar seu lado da história. No cárcere, durante uma hora, ele responde a todas as questões. Leonardo, acusado de violentar Isabela, nega e alega não se lembrar exatamente do que aconteceu. Já Kathlein, agora divorciada de Leonardo e grávida, traz novos detalhes. Willian questiona a investigação e seus pais não se conformam com a prisão do filho. Do outro lado, indignação é o sentimento que move os familiares da jovem assassinada.

A dor de um pai, a emoção da prima, sonhos de uma vida interrompida brutalmente. Em um embate judicial, Cabrini traz o que diz a acusação e a defesa desta história cercada de dúvidas e mistérios.

Tudo isso você pode conferir logo após mais uma edição do Programa do Ratinho, começando por volta das 23h45 no SBT.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.