Conexão Repórter
Imagem: SBT/Divulgação

No Conexão Repórter desta segunda-feira, 20 de janeiro de 2020, Roberto Cabrini mostra trajetória de Maisa Silva.

Roberto Cabrini fica diante de Maisa Silva e a irreverência que a consagrou, mostrando como seus comentários afiados e espontâneos fizeram uma fórmula de sucesso arrebatadora. O programa recorda os primeiros momentos da estrela diante das câmeras e da plateia, em que ela ria e fazia rir com seu figurino inconfundível: cabelos encaracolados, sapatinho e vestido colorido.

Dos tempos de assistente de palco de Raul Gil à parceria afiada com o patrão Silvio Santos. Dos primeiros passos na televisão ao fenômeno que se estenderia a outros veículos. Hoje, a apresentadora já consagrada e youtuber de sucesso conversa com o jornalista e mostra que continua rápida no gatilho, sempre pronta para responder a tudo sem fugir de questões complexas. Ela comenta momentos de seus vários anos de carreira, falando sobre seu atual programa. A apresentadora também revela quais são seus atuais dilemas, fala sobre a relação com os pais, a família de origem modesta e os ingredientes de uma trajetória tão sólida.

Obs: durante o mês de janeiro, o Conexão Repórter vai exibir as melhores reportagens de 2019. A de hoje foi originalmente exibida em 17 de junho de 2019.

Tudo isso você pode conferir logo após mais uma edição do Programa do Ratinho começando por volta das 00h no SBT.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.